F1, Lance Stroll: “Se tiveres duas corridas más, és uma mer**”

Por a 26 Junho 2025 16:36

Lance Stroll respondeu às críticas que sugerem uma potencial substituição na Aston Martin, após não marcar pontos em Grandes Prémios desde a corrida sprint de Miami. Apesar de um bom início de temporada, com pontos na Austrália e na China, Stroll tem enfrentado dificuldades e até perdeu o GP da Espanha devido a uma lesão no pulso.

Stroll rebateu as críticas ao seu desempenho recente, dizendo que a Fórmula 1 é um desporto de opiniões voláteis, onde dois bons resultados podem elevar um piloto, e dois maus podem levá-lo a ser descartado. Ele disse preferir focar-se no que pode controlar, mantendo a sua atenção na equipa e nos engenheiros que conhecem o contexto real do seu desempenho.

“Acho que a Fórmula 1 é um negócio com opiniões voláteis e, se tiveres duas boas corridas, és o melhor piloto do mundo. E se tiveres duas más, não és suficientemente bom e não deves continuar aqui, és uma merda. É assim que funciona o negócio. Sempre foi assim. E sempre será assim. Acho que ninguém gosta de ter um dia mau. Todos gostam de ter um dia bom. Então, acho que também é assim que as coisas são.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

4 comentários

  1. Rhodas

    26 Junho, 2025 at 23:11

    epá… a cena é que levas dois anos maus e não dois dias…

  2. NOTEAM

    27 Junho, 2025 at 8:56

    Dois anos?

  3. Pity

    27 Junho, 2025 at 10:33

    Ele está errado. Ninguém acha que ele é mau piloto quando faz más corridas, ficamos é surpreendidos quando vai bem😀

  4. Thor

    27 Junho, 2025 at 16:10

    Isto é que é um ego a sério!

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1