F1 – Lance Stroll: “Estou preparado para entrar na Fórmula 1”

Por a 12 Setembro 2016 12:26

Piloto protegido pela Williams, Lance Stroll, é uma das jovens promessas do automobilismo mundial e onde estão depositadas grandes esperanças, sempre contando com o apoio do seu milionário pai, Lawrence Stroll.

Atual líder da Fórmula 3 Europeia e com apenas Stroll acredita que está preparado para rumar à Fórmula 1. “Penso que a F3 já tem um nível muito alto e está apenas um passo abaixo da GP2 Series. No entanto estou preparado para ingressar na F1. Os nossos monolugares têm muita carga aerodinâmica, mas muito menos potência do que um F1. Porém o nível de competitividade é muito alto”, comentou o piloto canadiano.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
rodríguezbrm
rodríguezbrm
7 anos atrás

Diria antes, os Williams sempre à caça de milionários.
Há 2 anos, nos kartódromos internacionais ( lembram-se do Lewis em Braga?) poucos tinham dúvidas de que o Max e este Stroll chegariam à F.1.Mas por razões diversas: O 1.º porque vencia tudo, o segundo porque aterrava de helicóptero. Mas se calhar é um bocadinho, só um bocadinho, injusto. Neste 18 anos do Button na F1., quanto não lhe valeu ser parte do clan inglês (teria outro nome se fosse italiano)? Valor económico, claro.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
7 anos atrás

Ve-se mesmo que estes F1 são como guiar um triciclo. Espero que em 2017 a situação mude.

seven
seven
7 anos atrás

É por declarações destas que me faz bastante confusão as promoções directas da F3 para a F1: «Os nossos monolugares têm muita carga aerodinâmica, mas muito menos potência do que um F1». Claro que têm muito menos potência e até a aerodinâmica é quase rudimentar, quando comparada com a F1! Com as devidas distâncias, quase comparo a saltar dum kart 4 tempos de aluguer para um 125cc com caixa de velocidades(ou mesmo com embraiagem centrífuga), não têm nada a ver e obriga a um tempo bastante razoável de adaptação – e há mesmo quem nunca consiga conduzir um 125cc durante… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado