F1: Kush Maini será piloto de reserva da Alpine

A Alpine anunciou que Kush Maini vai juntar-se à sua linha de pilotos de reserva para a temporada de Fórmula 1 de 2025, ao lado de Paul Aron, Franco Colapinto e Ryo Hirakawa. O piloto indiano, que está a entrar na sua terceira temporada de Fórmula 2, vai correr com a DAMS este ano, depois de terminar em 13º lugar em 2024 com a Invicta Racing.
Maini, que faz parte da academia da Alpine desde o final de 2023, contribuirá através do trabalho de simulador e dos programas de Teste de Carros Anteriores (TPC) em Enstone. Julian Rouse, Diretor da Academia da Alpine, elogiou o desempenho de Maini e destacou o seu papel na expansão do grupo de pilotos da Alpine. Entretanto, continua a especulação em torno do alinhamento da Alpine para a F1 em 2025, com Jack Doohan sob pressão e rumores que sugerem que Flavio Briatore prefere Franco Colapinto como futuro colega de equipa de Pierre Gasly.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Ena tantos! Só falta o Victor Martins para terem a academia inteira como reserva.
É óbvio que Maini está pagando para isso e então porque negar um apoio financeiro extra, sem a obrigação de dar nada em troca a não ser um tempo no simulador da equipe? É o mesmo que a Aston faz com Drugovich. Ganha um bom dinheiro todo ano sem nenhuma perspectiva de futuro para o piloto. Tanto ele como Maini e tantos outros, gostam de viver de ilusão, então……deixo-os gastar o $ dos seus patrocinadores igualmente tolos!