Um dos assuntos do Grande Prémio do Bahrein é o novo plano para a Fórmula 1 a partir de 2021, que foi apresentado pela Liberty Media. Kimi Raikkonen, foi igual a si próprio e disse que tal não lhe interessava.
“Depende deles, não é uma decisão nossa. É o negócio deles. A verdade é que não sei o que eles estão a fazer. Sei muito pouco sobre isso e também não estou interessado. É uma decisão que irá afetar os próximos anos, e eu duvido que esteja aqui. Eu não tenho nenhum poder de decisão, por isso, não sei se vale a pena esta pergunta. Eu não posso mudar nada, não fazemos as regras. Para quê dar-lhes uma lista de coisas que não valem nada?”, disse Raikkonen.









