F1: Kevin Magnussen desvaloriza incidente com Grosjean

Por a 16 Maio 2019 11:32

A corrida de Espanha ficou marcada pelo confronto aceso entre Kevin Magnussen e Romain Grosjean, que levou o francês a sair duas vezes de pista.

Guenther Steiner viu-se obrigado no final da corrida a pedir aos pilotos para terem calma e falarem com ele quando saíssem dos carros, um sinal claro que algo não estava bem.

Kevin Magnussen veio no entanto desvalorizar o sucedido:

“Não há problemas. Conseguimos sete pontos no domingo o melhor resultado desde a Austrália, por isso foi um dia bom”, disse Magnussen. “Guenther parece sempre irritado. É normal. Não importa o que ele diga, mesmo que ele esteja a desejar-lhe um feliz aniversário! Não há problemas, está tudo bem. Tenho certeza que houve algumas mensagens de rádio mais quentes na corrida, mas estávamos na luta pela posição e houve um pouco de contacto, mas é o que é.”

“No final, nada aconteceu entre nós. Fiquei com o P7 e fiz seis pontos, ele marcou um ponto, mas poderia ter marcado mais, ele tinha o ritmo.”

“Não foi por aquilo que aconteceu que ele perdeu pontos . Ele saiu e voltou à pista atrás de mim e depois é que perdeu posições para outras pessoas. Estávamos a lutar, mas pareceu pior do que realmente foi. Não vejo o que eu poderia ter feito diferente e não acho que ele pretendia que houvesse contacto.”

8
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Génesis
Membro
Génesis

Este sujeito é um idiota e o steiner também ( O grosjean idem)
Correram o risco de ficar os dois fora da corrida e o steiner não impôs ordens??
Podiam ter ficado 7 e 8 e não 7 e 10.

Cágado1
Membro
Cágado1

Atrasado mental, pedante, presunçoso. Não, não está tudo bem, atacaste e não deste espaço ao teu próprio colega de equipa, lixaste-lhe a corrida e fizeste a tua equipa perder 5 pontos. Decididamente não está tudo bem. Na tentativa normal do teu companheiro recuperar a posição que era dele, voltaste a não lhe dar espaço e voltaste a mandá-lo para fora, puseste-o à mercê dos adversários, provavelmente com pequenos danos no fundo plano. Só mesmo um asno como tu. E não venhas com essa boca condescendente de “ele tinha ritmo”, ele foi consistentemente mais rápido que tu, tendo-te ganho 8 seg.… Ler mais »

Cágado1
Membro
Cágado1

Correcção: fez perder 3 pontos, seriam 7º e 8º e eu tenho estado erradamente a pensar em 6º e 7º.

Piterbras
Membro
Piterbras

Toda a razao nisto este gajo desde o inicio que acha que tudo lhe e permitido sinceramente estava a ver a repetição do ano passado constantemente em luta com o seu proprio colega de equipa e com estratégias arriscadas que os podem por aos dois fora da corrida

josemj
Membro
josemj

No dia em que a HAAS mudar, tirando estas duas “antas” e colocando pilotos, pelo menos descentes, ela certamente terá muito mais sucesso.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Levaste um valente puxão de orelhas de certeza… Porque foram 7 pontos mas podiam ter sido 10 e Magnussen sabe disso de certeza. E o Guenther aquela comunicação rádio no final não é de alguém que te vá dar os parabéns.

nuz18t
Membro
nuz18t

Não vejo nada de mal, fez o que todos fazem, defendeu-se dentro das regras, se o Grosjean se conforma-se com a posição que tinha seriam os mesmo pontos para a equipa, o safety car faz parte das corridas e o trabalho deles é competir…

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Também não vi nada de mais!

últimas F1
últimas Autosport