Nicholas Latifi marcou os seus primeiros pontos na F1, aproveitando a louca corrida húngara para finalmente inscrever o seu nome na lista de pilotos com pontos.
Jost Capito, CEO da Williams, elogiou o trabalho do piloto canadiano na prova e deixou um voto de confiança:
“Esta foi a primeira vez que o Nicky marcou pontos em F1 e era algo que tinha de acontecer mais tarde ou mais cedo”, disse ele. “Tenho a certeza que será um grande impulso para ele e que lhe dará muita confiança. Qualificar-se atrás do George [Russell] e depois terminar à frente de certeza é um muito motivador para ele. Fiquei impressionado com a forma como o Nicky conseguiu trazer os pontos para a equipa, estando nessa posição pela primeira vez, como toda a pressão que isso implica. A certa altura, ele estava em terceiro lugar. Manter o foco e conseguir um bom resultado foi muito impressionante. Mostra o quanto Nicky merece estar em F1”.
Esta é uma afirmação forte por parte de Capito, pois Latifi não tem ainda contrato para a próxima época, mas para já tudo indica que deverá manter o lugar.












