F1: Honda acredita que dará a volta por cima e recusa que esteja perdida

Por a 10 Junho 2017 14:43

A Honda recusou que esteja perdida, como disse Zak Brown, considerando até que está muito próxima de solucionar os seus problemas. A McLaren, é neste momento a única equipa sem pontos em 2017, muito devido aos problemas provenientes da Honda. Brown mostrou “grandes preocupações” com a parceria McLaren-Honda, depois de mais uma falha por parte da Honda ao não ter pronta a atualização do motor prevista para o Canadá.

Mas Yusuke Hasegawa lamentou não conseguir convencer a McLaren em relação ao seu trabalho. “É uma pena não os conseguirmos convencer que estamos a ir no bom sentido, sei que não estamos perdidos. Precisamos de mais tempo, mas estamos a fazer o que é preciso. Talvez eles até acreditem em nós, mas temos de os convencer e mostrar”. Sobre o futuro o responsável da Honda para a F1 não tem dúvidas. “Podemos continuar a trabalhar juntos apesar das críticas, somos fortes como equipa. Vamos trabalhar juntos para passar esta situação”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
6 anos atrás

Precisam de mais tempo, mas é tempo que falta à McLaren. Uma equipa com os pergaminhos e recursos da McLaren, não pode estar refém de um motor que é um desastre. O curioso, é que quando não falta a fiabilidade, até não estão muito mal, Alonso ficou em 12º a 1,3 seg. de Vettel, à frente dos Haas, dos Renault, de um Force India e muito próximo dos Toro Rosso. E no 2º treino até fez melhor. veremos o que nos reserva a qualificação.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Iam dizer o quê? Para os japoneses desistir seria uma grande desonra. Assim que não vão dizer “não dá, vamos desistir, é impossível fazer seja o que for”.

Para esse tipo de declarações já temos o Boullier…

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado