F1, Helmut Marko: ” Tenho informações de que o GP português irá acontecer”

Por a 23 Fevereiro 2021 12:15

Toto Wolff elogiou recentemente a Red Bull e chegou a afirmar que podem ser favoritos na época 2021. Helmut Marko tratou de desvalorizar as palavras do chefe da Mercedes.

Wolff colocou a Red Bull no lote de favoritas, afirmando que foram o carro mais rápido no final do ano e que com uma dupla de pilotos tão fortes, têm de ser encarados como tal, uma vez que a regulamentação deste ano pode baralhar as contas. Mas Helmut Marko desvalorizou as palavras de Wolff.

Quando questionado sobre esses comentários, Marko disse ao f1-insider.com: “Neste momento não há carros em pista, por isso ele está a tentar criar tensão com palavras. Esperamos estar entre os primeiros, mas a Mercedes é claramente a favorita. Eles ganharam todos os títulos da era híbrida desde 2014”.

Quanto a Aston Martin, Marko acrescentou: “Não consigo imaginar que Aston Martin tenha uma traseira completamente diferente da Mercedes. O passado ensinou-nos isso”.

Marko também minimizou os receios de Wolff de que Portimão, que deverá acolher a terceira ronda do calendário no início de Maio, possa não ser capaz de acolher a sua corrida devido à situação da pandemia em Portugal.

“Ao contrário de outros relatórios, tenho informações de que o GP português irá acontecer”, disse ele.

Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
@00@
1 dia atrás

Não tendo nada a ver, tem tudo a ver. Parece-me triste, no mínimo, que o MotoSport “família” AutoSport, continue a não actualizar notícias sobre Fausto Gresini, que infelizmente faleceu hoje mesmo, chegando mesmo ao cúmulo de dizer, e passo a citar, “Jorge Martin (também) deseja melhoras a Gresini”… O site do MotoGP está desde esta manhã infelizmente invadido de notícias acerca da sua morte, e mesmo em Portugal, o Correio da Manhã (os abutres suspeitos do costume), e o Record já noticiaram o seu falecimento. Será que vocês (AutoSport e MotoSport) estão mais focados no futebol, ou apenas nas notícias… Ler mais »

Last edited 1 dia atrás by João Pires Antunes
filano
filano
Reply to  João Pires Antunes
1 dia atrás

A desatualização e informação falsa e o sensacionismo são conceitos do nosso jornalismo que está como o pais total descrédito…

manuel moita
manuel moita
Reply to  João Pires Antunes
1 dia atrás

Ja ontem a noite tinha sabido da noticia via Autosprint aqui andam sempre desfasado e como a situaçao de nao podermos desacrregar o jornal em PDF ja sou leitor a 45 anos mas secalhar vou deixar de ser e uma vergonha o que esta a passar ultimamente neste jornal com muita pena mas como sao os unicos tomam estas medidas parvas

garantia4
garantia4
Reply to  [email protected]
1 dia atrás

Essa “notícia” de ontem era falsa, foi vergonhosamente difundida por uns chacais, com as agencias noticiosas, a Ansa por exemplo, a dar eco, obrigando a um desmentido do filho ontem à noite: que estava em estado desesperado, sim, mas ainda não era a sua hora.

Pity
Pity
1 dia atrás

Querem ver que o Marko telefonou ao Félix da Costa, que telefonou ao Paulo Pinheiro, que telefonou ao Domenicali, que respondeu ao Paulo Pinheiro, que respondeu ao Félix da Costa, que informou o Helmut Marko?
Vá… não se zanguem, foi só uma piada.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
21 horas atrás

E então Marko? Queres um prémio?

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x