F1: Hamilton quer prolongar vínculo à Mercedes

Por a 30 Junho 2017 20:51

Niki Lauda rejeitou que Lewis Hamilton possa sair da Mercedes e da F1, ao contrário do que alguns rumores indicam: “Ele fica, como óbvio, porque ele tem contrato, para além de que ele não é o Nico (Rosberg)!”. Lauda acrescentou que o inglês já está a negociar a renovação de contrato com a Mercedes, a seu pedido: “O Lewis já está a negociar uma extensão de contrato connosco. Foi ele que pediu e está muito motivado em continuar. Sinto muito respeito por ele, tem crescido de prova a prova,e os resultados estão a melhorar”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
RogerM
RogerM
6 anos atrás

O Hamilton quer renovar? Mas…mas não era ele que quando a fiabilidade deixou a desejar, dava a entender que era sabotado pela própria equipa…teoria partilhada por muitos fanáticos. Resultando em muitos amuanços de vez em quando, principalmente com o Rosberg. Afinal quer continuar com a equipa.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  RogerM
6 anos atrás

Mas então não era suposto ser o Rosberg o prejudicado/sabotado? Segundo alguns fanáticos diziam que este só ganhou/ganha porque a equipa sabota o carro dos outros. Este ano dizem que só ganha porque a Mercedes prejudica o Bottas e o Hamilton anda a mexer-lhe nas pressões dos pneus e essas patacuadas “à lá” 2007.

RogerM
RogerM
6 anos atrás

Imaginem o Verstappen na Mercedes. Isso é que era um caldinho. Com toda esta telenovela Vettel vs Hamilton, começo a achar difícil que o vejamos na Mercedes para a próxima temporada, e com o Max a bater pé à Red Bull, e olhando para a competitividade inconstante da Ferrari, não admira que o Max,caso tenha hipóteses, ingresse na Mercedes.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Mas, não era suposto ele abandonar no final de 2017, como alguns iluminados anunciaram? A dizer que e por ele não confirmar, começaram logo a especular que já se ia embora?

MVM
MVM
6 anos atrás

O ‘rumormill’ está neste ponto: na Ferrari, o comportamento do Vettel vai levar a que a equipa não renove com ele e vão buscar o Fernando Alonso. Na Mercedes, sai o Bottas (porquê?) para entrar o Vettel. Ou o Verstappen, o que teoricamente deixaria o Vettel sem equipa. Ou ainda o Alonso, porque de facto faz todo o sentido trocar um piloto de 27 anos, em ascensão e com espírito de equipa por outro de 36 que já foi mais rápido e quer que tudo gire à volta dele. (Note-se que ninguém põe em questão a continuação do Hamilton na… Ler mais »

Kimi Iceman
Kimi Iceman
6 anos atrás

Márquez: «Estou mais a favor de Hamilton do que de Vettel»

Estão os dois bem juntinhos um para o outro! Sepang 2015!

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  Kimi Iceman
6 anos atrás

Já o Rossi: ««Quando se luta um contra outro e os pilotos são tão diferentes pode haver alguns choques. Gostei, é a beleza do desporto»

Este deve-se juntar ao Villeneuve na lista negra dos Mercedários! Sim, quem fala as verdades têm que ser colocado na lista negra.
Só os Mercedários viram maldade no que o Vettel fez. Quem não têm palas compridas vê isto como uma situação normal.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Kimi Iceman
6 anos atrás

Portanto, é normal um piloto albaroar outro? Se fosse ao contrário aposto que estavas a pedir uma penalidade de 2 ou 3 corridas para o Hamilton. Podes estar chateado com Vettel estar em maus lençóis pela sua atitude desprotiva, agora chamar de “normal” aquela atitude, isso já não acho normal. E não vale a pena tentar tapar o sol com a peneira tentando dar a ideia de quem foi o mau foi o Hamilton, pelo brake-test que nem sequer existiu, tentando desviar a atenção da atitude vergonhosa que Vettel teve após a colisão e após a corrida, insurgindo-se contra os… Ler mais »

Kimi Iceman
Kimi Iceman
6 anos atrás

«Todt não aceita o leve castigo atribuído pelos comissários no Grande Prémio do Azerbaijão, de uma paragem de dez segundos e três pontos na superlicença, e pretende que o piloto da Ferrari sirva de exemplo pela atitude.»

Como bonito é um bom colinho!!

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Kimi Iceman
6 anos atrás

Se fosse ao contrário estarias a aplaudir de pé, o que o Vettel fez foi uma vergonha e como disse acima, tivesse ele reconhecido que errou e caso encerrado, assim, com a atitude que teve no final da corrida, merece um castigo maior.

anotheruser
Reply to  Kimi Iceman
6 anos atrás

Um bom colinho é do melhor que há:
Stop and go de 10 segundos e 3 pontos na superlicença é um confortável colinho (só não vê quem não quer), até porque infracções deste tipo, no passado, foram mais durante penalizadas: o Todt que o diga, porque era chefe de equipa nessa altura…. na Ferrari.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado