F1: Halo vai tornar monolugares mais lentos

Por a 25 Novembro 2017 13:12

O Halo deve fazer com que os monolugares de Fórmula 1 sejam meio segundo por volta mais lentos em 2018, e deverá pesar 14 quilos. Além disso, a questão estética dos carros é mais uma preocupação para muitos fãs da F1, incluindo pilotos como, por exemplo, o campeão mundial Lewis Hamilton.

“Esta é a última corrida da era dos carros que parecem bonitos. Acho que, a partir do próximo ano, serão mais feios – mas a segurança aumentará, pelo menos”, disse Hamilton.

Já Daniel Ricciardo preferiu não dramatizar o assunto: “Não acho que isso (o impacto do Halo) seja tão dramático quanto a maioria das pessoas pensa. Vai ficar tudo bem”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
6 anos atrás

O Halo pode em teoria tornar os carros mais lentos, mas na prática os carros poderão ser mais rápidos. Vai depender muito do quanto tiverem que poupar o motor!!!

Abraham
Abraham
6 anos atrás

A F1 é o que é porque teve sempre uma orientação européia, a mesma orientação que levou ao topo os maiores times de futebol e outros esportes.
A orientação americana nunca fez um esporte a nível mundial e os atuais proprietários da F1 confundem sucesso nos USA com sucesso mundial.
Nós, expectadores da F1 há quase 50 anos corremos o risco de vê-la transformada numa Nascar ou Indy onde o foco é o expectador americano.

Pity
Pity
Reply to  Abraham
6 anos atrás

Cabe aos responsáveis das equipas e aos pilotos (e à FIA) imporem-se perante a Liberty. mas para isso, é preciso que rumem todos para o mesmo lado.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  Abraham
6 anos atrás

A F1 já é uma porcaria há muito tempo. Não vão ser os americanos a estragá-la, não se preocupe.

ernie
ernie
6 anos atrás

Que raio está a acontecer com a caixa de comentários? É o meu computador que está parvo, ou o do Autosport?
Agradeço a quem me disser se também está com problemas, para eu conseguir perceber se o problema é meu.

chicanalysis
6 anos atrás

Está explicada a vantagem do halo. É a única opção que permite pendurar o S. Cristóvão, padroeiro dos viajantes.
comment image

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  chicanalysis
6 anos atrás

E dá para estender a roupa. Mas como sempre as equipas e os pilotos só vêm as desvantagens.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Sobre o monolugar ficar mais lento: porreiro, Alonso já tem uma desculpa.

Sobre o peso do Halo e pilotos perderem peso para compensar: também parece que não pensam, podem perfeitamente mudar os pedais de acelerar/travar para o volante e cortar o piloto ao meio, deitando fora as pernas. Done, poupam cerca de 20 kilos só com esta medida.

Thanks, instawin, pay me later, i´m a genius, yeah i´m yeezus.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado