A Haas continua com grandes dificuldades nas corridas. Os problemas na colocação da temperatura ideal nos pneus têm dado grandes dores de cabeça à equipa, apesar das boas prestações na qualificação.
Guenther Steiner afirmou mesmo que o fim de semana de França terá sido o pior nos quatro anos de existência da equipa na F1:
“Nos quatro anos de história, acho que este foi nosso pior fim de semana”, disse Steiner. “Na corrida tivemos dificuldades. Eu não sei … o que é bizarro para mim, é que um carro que foi bom o para se qualificar em sétimo e oitavo lugar na primeira corrida e depois, de repente passa a ser penúltimo. Não me perguntem o que é porque eu não sei. Temos que descobrir o porquê… é muito decepcionante, acabar nesta situação, mas ainda mais não ter respostas para as dúvidas.”
“Não é deprimente, sou realista. Não estou a ficar deprimido. Estou a ficar … com raiva é a palavra errada. Para mim é um desafio, mas não é um desafio positivo – mas temos de sair desta situação. Se ficar deprimido mais vale desistir. Temos de esquecer a raiva e continuar a trabalhar. Foi o que eu disse ao pessoal da equipa, ‘Temos de trabalhar muito mais agora do que antes porque agora estamos na merda ‘.
“Não adianta esperar por algo, temos de entender por que estamos onde estamos. Essa é a única coisa que podemos fazer. Uma vez que soubermos os motivos poderemos encontrar soluções. “











