/formula1/f1/f1-guanyu-zhou-equipa-esta-a-avaliar-o-meu-desempenho/
F1, Guanyu Zhou, equipa está “a avaliar o meu desempenho” | AutoSport

F1, Guanyu Zhou, equipa está “a avaliar o meu desempenho”

Por a 22 Setembro 2022 15:29

Guanyu Zhou ainda não tem confirmado o lugar na Alfa Romeo para 2023, e já admitiu que a equipa está a “avaliar o meu desempenho”. O ‘rookie’ chinês diz que a Alfa Romeo está “muito feliz” com ele, mas admite que sendo o seu primeiro ano na F1 a equipa quer esperar mais tempo até decidir: “o feedback é promissor e a equipa está muito satisfeita com o trabalho que realizei. Estou feliz por trabalhar com eles, estou a gostar muito”, disse Zhou, que só tem contrato até ao final desta época: “espero boas notícias, mas ainda não sei de nada”, e quando lhe perguntaram porque é que ainda não teve notícias: “porque ainda não está decidido. Temos planos, e temos de decidir sobre o contrato em função do feedback. Estamos a falar do futuro agora, tudo parece promissor, mas temos de esperar.
“Durante o primeiro ano, o objectivo era aprender e melhorar as minhas capacidades, mas chegará um ponto em que quero lutar por pódios, ou mais, do que apenas marcar pontos.
Espero um dia estar nessa posição, mas neste momento estou apenas a tentar acertar as coisas, nestes primeiros anos, antes de dar esse passo”, disse.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo