F1: Grosjean vai mesmo despedir-se como queria

Por a 8 Abril 2021 10:45

Romain Grosjean não teve oportunidade de se despedir da F1 como gostaria, com uma última corrida, mas afirmou o desejo de dar as derradeiras voltas num F1, algo que parece estar prestes a acontecer.

O produtor executivo da série ‘Drive To Survive’ da Netflix, James Gay-Rees, revelou que Grosjean está mais perto do seu objetivo depois de terem filmado o piloto francês a fazer o assento com uma equipa:

“Estávamos hoje a filmar com o Grosjean um ´seat fit` “, disse Gay-Rees no podcast ‘In The Fast Lane’. “Ele vai dar uma última volta com uma equipa”.

Ainda não se sabe qual a equipa, mas é bom recordar que a Mercedes se disponibilizou para permitir ao piloto uma última despedida.

Grosjean está a começar uma nova aventura na Indy e se gostar do desafio, está disposto a ficar por muito tempo: “Se me estiver a divertir nos EUA e sentir que é isto que quero fazer, então ficarei mais tempo”, disse o francês ao Motorsportweek.com. “Neste momento, em muitos aspetos, é um desafio que estou a enfrentar. É uma nova classe de corridas e significa muitas viagens para mim. A minha família vai ficar na Europa. Por vezes não os vou ver durante um mês, o que é bastante difícil quando se é pai. Mas estou pronto a tentar”.

Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
11 dias atrás

Parece-me bem. Melhor era ser uma corrida mesmo. Por exemplo, a última corrida do ano, numa equipa e pilotos que já tivessem o seu lugar definido na tabela e assim o resultado não importava.

JP INAU
JP INAU
5 dias atrás

Não concordo! Grosjean não deixou a F1 pelo acidente. mas por não ter mais lugar, principalmente porque ninguém lhe queria dar carro por causa da sua habilidade de causar acidentes “marados” como o que o impediu de terminar a temporada. Que raio deve a F1 ao Grosjean? Vi dezenas de pilotos saírem pela porta das traseiras na F1, e deram muito mais ao desporto do Grosjean. Despediu-se em grande estilo, com um fogo de artificio que ele próprio ateou. Pilotos ganharam Nicknames na F1 como Magic (Senna), Computer (Lauda), Professor (Prost, mas não acho merecido), mestres da chuva como Peterson,… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x