F1, GP de Singapura: Azar da Alpine roubou pontos

Por a 17 Setembro 2023 16:44

A Alpine podia ter saído de Singapura com um resultado positivo, mas o azar de Esteban Ocon deitou por terra essa possibilidade. Ocon estava bem colocado na classificação quando o seu monolugar ficou parado em pista (caixa de velocidades terá cedido). Ocon estava a ser o melhor piloto da Alpine e viu todo o esforço transformar-se numa enorme frustração.

Ocon teve azar, mas Pierre Gasly acabou por fazer uma boa prova. O piloto francês teve mais dificuldades, mas acabou no sexto lugar, numa esplêndida recuperação. Não parecia que Gasly fosse capaz de chegar aos pontos, mas conseguiu e foi sexto, numa bela corrida. Se Ocon não tem desistido, teria sido uma bela operação da Alpine. Assim, a equipa francesa voltou a ser igual a si.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1