F1, GP da Austrália: Mudanças na pista, após acidentes nos Supercars

Por a 7 Abril 2022 12:17

Melbourne estreia este fim de semana um novo traçado, que irá tornar a pista muito mais rápida. No entanto já foram feitas alterações devido a acidentes nas qualificações dos Supercars e que provocaram interrupções demoradas.

Os acidentes aconteceram na curva 5, cuja proteção estava agora mais perto dos limites da pista. No entanto, ambos os acidentes, um envolvendo Broc Feeney e o outro Jake Kostecki, foram o resultado de carros que embateram na barreira Tecpro e que ressaltaram novamente para a pista. O acidente de Kostecki durante a primeira sessão de qualificação exigiu uma longa interrupção enquanto a barreira foi reparada. A FIA confirmou, segundo o Speedcafe.com que a secção Tecpro naquela curva foi encurtada em 20 metros após os incidentes.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado