F1, Giedo van der Garde: “Pérez não tem hipóteses contra o Verstappen na qualificação”

Por a 20 Dezembro 2020 12:32

O antigo piloto da Fórmula 1 e antigo companheiro de Sergio Pérez na GP2, Giedo van der Garde, comentou a entrada do mexicano na Red Bull Racing para ser companheiro de Max Verstappen em 2021.

À formule1.nl, Giedo van der Garde afirmou que “acho que o Max vai ser posto nos limites pelo Pérez, pelo menos nas corridas. Na qualificação acho que o Pérez não vai ter muita hipótese. Não acho que ele seja tão rápido quanto o Max, mas vai ser renhido”.

“Com o ritmo de corrida dele [Pérez] acho que pode ser um bem valioso para o Max e para a Red Bull Racing. Este ano o Max teve de fazer tudo sozinho, enquanto a Mercedes tem sempre dois carros na frente. Com o Pérez, vai ser uma batalha interessante”, finalizou o piloto holandês.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Ainda nem começou e já estão a dizer que vai ser cilindrado. Eu lembro-me que alguns diziam que Ricciardo iria ser comido vivo pelo Verstappen, que até ia meter os papéis para a reformar, que ia levar 21-0 em tudo porque jamais em tempo algum o Australiano ia conseguir ombrear com o mega-talento.

Depois Max nos anos que estiveram juntos só o bateu quando Ricciardo começou a abandonar corrida sim, corrida também, após assinar pela Renault.

mantis
mantis
3 anos atrás

Curioso como o Autosport através do título da notícia consegue distorcer a ideia do conteúdo… Este jornalismo deixa muito a desejar…

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado