F1: George Russell impressiona

Por a 4 Dezembro 2020 16:20

George Russell está numa ‘missão’! O piloto inglês, que substituiu Lewis Hamilton este fim de semana no Bahrein liderou a primeira sessão de treinos livres do GP de Sakhir. Será digno de La Palice dizer que bateu Valtteri Bottas no primeiro confronto com armas iguais. Que não o são, porque Bottas tem uma experiência do carro que o jovem inglês não tem, nem em sonhos.

Há muitas explicações, Toto Wolff revelou que Bottas danificou um pouco o carro na fase inicial do treino, programas diferentes de treinos livres, etc, etc, mas há algo que já ninguém tira a George Russell: na primeira vez que pegou no carro ganhador que é o W11, foi o melhor de todos, bateu o seu cotado colega de equipa, e terá começado a mostrar o que é capaz.

Claro que este é simplesmente o primeiro treino livre, vamos ver o que acontece nas próximas sessões, mas para já o ‘filme’ começou bem para George Russell. Vamos ver como acaba. Para a história o que fica é que bateu Valtteri Bottas por 0.322s e fez o melhor tempo da sessão…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

5 comentários

  1. Pity

    4 Dezembro, 2020 at 16:31

    O Bottas danificou o carro? Outra vez?????!!!!

  2. [email protected]

    4 Dezembro, 2020 at 16:45

    Para mim (que não sou “tudologo” e simplesmente dou a minha opinião) só mostra que o Hamilton na realidade não é aquele “Suprassumo-do-volante” e que não tem verdadeira concorrência dentro da equipa! Também compreendo que é uma estratégia da mercedes para não ter “dois galos na capoeira”, evitando os problemas do passado (Rosberg vs Hamilton)

    • [email protected]

      4 Dezembro, 2020 at 17:11

      Calma…calma.!.ainda é cedo pra crucificar o Bottas.é só um treino livre.e mesmo que o George Russel ganhe a corrida,é estupido compara-lo já a um 7 vezes campeão,e desmerecer os feitos d Lewis Hamilton.

  3. Paulo Brasil

    4 Dezembro, 2020 at 17:17

    Esperem falam cedo demais… Isso não tirando o valor ao rapaz que sempre disse o disse…

  4. Roger M

    4 Dezembro, 2020 at 19:51

    Russell impressiona? Só se for para os adeptos de ocasião…ou com uma “clubite aguda”.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado