F1: George Russell ansioso por 2022

Por a 26 Novembro 2020 15:05

George Russell está ansioso pela chegada da nova regulamentação em 2022, que deverá permitir aos pilotos serem mais decisivos.

A diferença de valia das máquinas atuais da F1 não permite que todos os pilotos tenham a mesma possibilidade de brilhar. Russell espera que os carros da nova regulamentação possibilitem aos pilotos ter um papel ainda mais crucial nas corridas:

“Infelizmente, acho que 2021 será mais do mesmo”, disse ele ao RaceFans.net antes do Grande Prémio do Bahrain. “Espero, e acho que todos pensam o mesmo, que com os novos regulamentos financeiros e regulamentos técnicos de 2022 a grelha fique mais compacta. Espero que isso coloque o piloto como principal destaque, capaz de brilhar ou errar no fim de semana e acho que todos estão ansiosos por isso. ”

“Obviamente, como piloto, queremos provar o que podemos fazer em pista em condições iguais. Se estamos no Tour de France e um ciclista tem uma bicicleta superior ou uma bicicleta com um motor elétrico, podemos ser o melhor ciclista do mundo, mas não vamos ser capazes de competir com eles. Definitivamente, há um elemento de frustração, mas, em última análise, acho que faz parte do que é a Fórmula 1 Sempre houve carros rápidos, sempre houve carros mais lentos. ”

Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
total wrc
total wrc
1 mês atrás

Essa equipa onde corres já esteve do outro lado da barricada , no principio dos anos 90 a Williams Renault dobrava todos os outros até ao 3º lugar e sempre ou quase sempre com dobradinhas , por isso tens de ter calma agora calha a outros , vai chegar a tua hora

letsme
letsme
1 mês atrás

Um dos melhores pilotos do grid no pior carro… Estou ansioso por ver George Russel num carro mais competitivo.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Esperemos que as regras surtam efeito, sem dúvida. Mas não fiquem surpreendidos se a Mercedes continuar a ser a mais forte, a menos que saiam peças chave como Wolff e Hamilton, aí pode ser fim de ciclo como aconteceu com a Ferrari em 2008.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x