F1: Fred Vasseur explicou os objetivos do primeiro teste com Lewis Hamilton
A Ferrari realizou um pequeno teste de pré-temporada na pista de Fiorano, onde Lewis Hamilton e Charles Leclerc efetuaram as suas primeiras voltas do ano. Hamilton, que se juntou recentemente à Ferrari, reuniu-se com engenheiros, participou numa sessão fotográfica e trabalhou no simulador antes de efetuar 30 voltas em condições climatéricas difíceis. Leclerc assumiu o controlo durante a tarde, completando 14 voltas.
O chefe de equipa Fred Vasseur explicou que o teste tinha como objetivo “aquecer a equipa” para a nova temporada, permitindo que os pilotos e a equipa da garagem voltassem ao ritmo antes dos testes oficiais de pré-temporada no Bahrain, no próximo mês. Vasseur salientou também o significado emocional da estreia de Hamilton com a Ferrari e a preparação de ambos os pilotos para a época.
“Como acontece todos os anos, a primeira vez que se vai para a pista é um pouco como o primeiro dia de regresso à escola e um sentimento bastante emotivo, especialmente hoje, que foi o primeiro dia do Lewis como parte da equipa. Dar as boas-vindas a um novo piloto é sempre um momento importante. Talvez hoje tenha sido menos especial para o Charles, mas foi bom vê-lo em forma, descontraído e com vontade de voltar a correr. Quanto à parte técnica, o Charles e o Lewis fizeram as suas voltas com uma meteorologia que não foi a melhor, mas voltaram ao ritmo e mergulharam no ambiente da pista antes do primeiro teste propriamente dito, dentro de um mês, no Bahrain. Foi também um aquecimento para a equipa na garagem. Era esse o único objetivo do dia”, concluiu Vasseur.
Foto: Philippe Nanchino / MPSA
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





malhaxuxas
23 Janeiro, 2025 at 18:23
Vai começar a novela mexicana. Como sempre o mocinho é Ferrari, a vilã é Ferrari o enredo…o arroz de sempre.
malhaxuxas
23 Janeiro, 2025 at 18:24
E teremos de verde…o invejoso de sempre.
simiao jms
25 Janeiro, 2025 at 11:38
Você gostaria ver a F1 com a família Verstapen… Filho, pai, avós, padrinhos, tios,, primos, todos os 24 em equipas dos refrigerantes…
…sorte!
simiao jms
25 Janeiro, 2025 at 11:49
Para começo, ver durante um ano todos os dias videos do Schumacher e do Gillles Villeneuve, ajuda….
…
simiao jms
25 Janeiro, 2025 at 11:34
E você o pato ( do costume)… Ainda não viu que as novelas dão realizadas por si?!… Não têm é enredo nenhum, isso sim, mexicanas.