F1: Force India é hipótese para Daniil Kvyat

Por a 21 Outubro 2016 10:55

Daniil Kvyat poderá estar a caminho da Force India para a temporada de 2017. O piloto russo não tem alcançado os resultados esperados este ano, o que levou à sua passagem da Red Bull para a Toro Rosso, e embora tenha recuperado a confiança, está a sofrer a pressão da sua possível substituição por Pierre Gasly, que tem lutado pelo título da GP2.

A passagem para a Force India torna-se uma possibilidade a partir do momento em que um lugar se abriu na equipa anglo-indiana, com a saída de Nico Hülkenberg para a Renault. E embora Kvyat não confirme que está a falar com Vijay Mallya, reconhece que “somos humanos e estamos livres para falar com outras pessoas”, optando pela cautela ao afirmar que “tudo depende da Red Bull. Só se me disserem não é que terei de ir para outro lado”.

A Force India tem conseguido resultados interessantes com Hülkenberg, que não tem tido caminho aberto para passar para uma equipa de fábrica apesar do seu talento, e com Sergio Pérez, que recuperou a sua confiança e competitividade depois da sua péssima passagem pela McLaren. Dessa forma, seria a posição ideal para Kvyat reconstruir a carreira caso fosse preterido pela Red Bull.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MiguelCosta
MiguelCosta
7 anos atrás

Só se for pela mala de dinheiro é que fica na F1.

Cágado1
7 anos atrás

Independentemente do valor do Daniil, continuaria a gostar a ver a Force India a apostar em talentos sen ter em conta os seus apoios. Continuo a minha campanha: Giovinazzi, Giovinazzi, Giovinazzi!…

rodríguezbrm
rodríguezbrm
Reply to  Cágado1
7 anos atrás

Faz bem em insistir nele. Quem podia fazer justiça ao seu talento seria a Ferrari, colocando-o para já numa das sessões de 6ªf no Haas do piloto n.º2 ( no outro não há cá dessas promiscuidades). Infelizmente é italiano, diferentemente do bem menos talentoso gasly que anda a testar com a RB e Pirelli graças ao seu passaporte francês (igual ao do fabricante dos motores). Mas vê-se que o A.G não está obcecado com a F.1, gosta genuinamente te das corridas de Resistencia, correu agora em Fuji e ainda vêm mais 2 com Ligier da LMP2. E se calhar informaram-no… Ler mais »

rodríguezbrm
rodríguezbrm
Reply to  rodríguezbrm
7 anos atrás

No fim de novembro vai testar o Audi R18. Espero que não acabe ao lado no DTM

rodríguezbrm
rodríguezbrm
Reply to  rodríguezbrm
7 anos atrás

Coitado do Pantani. Pantano, claro.

Pity
Pity
7 anos atrás

Gostava de ver o Kvyat numa equipa média, sem a pressão da Red Bull. A Force India será uma boa hipótese. O confronto com Perez daria a dimensão exacta da qualidade do russo. Seria um ano em que podia provar se merece, ou não um lugar na F1.

noteam
noteam
7 anos atrás

O Kvyat é um bom piloto, nunca será mais do que isso na minha opinião. Não há realmente muitas opções e o Hulk não é fácil de substituir, mas há nomes mais aliciantes no mercado apesar de tudo. Na frente dele poria o Magnussen por exemplo, talvez ele não seja mesmo bom com as “politiquices”, pelo que fez com a Mclaren e este ano com a Renault ( 7 pontos, nada mau!) merece sem dúvida lugar na F1, espero que o consiga.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado