F1, Filipe Albuquerque: “Paulo Pinheiro teve o sonho de trazer a F1 a Portugal”

Por a 25 Julho 2020 10:54

Com a Fórmula 1 de regresso a Portugal, de 23 a 25 de outubro no Autódromo Internacional do Algarve, Filipe Albuquerque partilhou nas suas redes sociais um agradecimento a Paulo Pinheiro: “O homem do momento, Paulo Pinheiro. Teve o sonho de fazer um autódromo no Algarve e trazer a Fórmula 1 a Portugal. Palavras para quê? Obrigado, Paulo!”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

2 comentários

  1. Sr. Dr. HHister

    25 Julho, 2020 at 11:28

    Pronto, agora não se calam com isto! Eu adoro F1 desde puto, mas é só F1… agora acalmem os cavalos.

  2. [email protected]

    25 Julho, 2020 at 12:47

    Isto é a prova que em momentos negativos surgem outras oportunidades. Bem feito.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1