F1, Ferrari e Hamilton procuram novo fôlego
Hamilton e Ferrari em busca de novo rumo após pausa de verão, com o pi loto britânico a procura reencontrar confiança antes da festa em Monza
A estreia de Lewis Hamilton na Ferrari tem sido um desafio constante. Depois de 12 anos na Mercedes, o britânico ainda procura encontrar estabilidade na nova equipa. Apesar de alguns pontos altos – como a vitória na Sprint da China – os resultados não têm sido consistentes.
Antes da pausa de verão, Hamilton mostrava sinais de aproximação ao ritmo de Charles Leclerc, mas em Spa e Budapeste voltou a perder terreno. Na Hungria, um arranque complicado deixou-o fora dos pontos, após uma estratégia arriscada falhada, situação que o deixou visivelmente frustrado.
O interregno poderá ter chegado no momento certo, permitindo ao heptacampeão recuperar confiança. Tanto ele como a Ferrari precisam de um fim de semana limpo em Zandvoort, que sirva de impulso para o GP caseiro da equipa em Monza.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




