F1: Ferrari aborrecida com Charles Leclerc

Por a 14 Janeiro 2020 17:15

As férias do Charles Leclerc estão a dar que falar. Pelo menos uma das atividades escolhidas pelo piloto da Ferrari, que fez Skydiving, o que não agradou à Scuderia.

O piloto admitiu que não pediu autorização à Ferrari para fazer o salto, o que não deixou os responsáveis agradados:

“Sim, normalmente deveria pedir permissão”, disse ele. “Mas eu não fiz neste caso, porque disse a mim mesmo que, no caso de correr mal, não estaria aqui para ser repreendido. Então, sim, fiz o salto e eles ficaram um pouco chateados. No final, não farei isso uma segunda vez. Foi incrível. Mas foi apenas por uma vez.”

Leclerc admitiu que gostava de experimentar ralis e MotoGP, de forma a poder ter novas experiências:

“Para ser completamente honesto, eu sou obcecado pela Fórmula 1, então durante as férias gostaria de ter mais algumas corridas de F1. Mas se eu tivesse que escolher, provavelmente rally é algo que eu gostaria de experimentar um dia. É diferente do que estou habituado, então fazer rally é algo emocionante que eu gostaria de experimentar.”

“Eu adoraria experimentar também uma MotoGP, mas não tenho certeza se a Ferrari concordaria. Tenho de perguntar, mas eu adoro motos em geral.”

29
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
no-team
Membro
no-team

Aproveita enquanto és novo. É assim mesmo!

filano
Membro
filano

Quem ganha milhões tem de ser responsávek e sujeitar-se às regras, a FERRARI já começou e irá ter probelmas com este piloto, isto não é assim.

no-team
Membro
no-team

Ui, coitadinha da Ferrari, ainda vai presa por causa do Leclerc!

garantia4
Membro
garantia4

Exato. É so contabilizar o q a Ferrari investiu nele desde miudo

jem
Membro
jem

Afinal parece que não é só o LH que quer ter vida para além da F1.

an19071747
Membro
an19071747

Mas eu não fiz neste caso, porque disse a mim mesmo que, no caso de correr mal, não estaria aqui para ser repreendido. FDS so rir… Mas é a pura da verdade

filano
Membro
filano

O rapaz está acima arrogante e acima das regras,isto é incirvel e só mesmo de riri—ahahahahahahhahhahaahahah

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

O rapaz tem vida própria. Vá mandar para sua casa.

filano
Membro
filano

Ò de nome esquisito disseste alguma coisa?? estamos a falar de pilotos de F1 que ganham milhões…Estamos a dar a nossa opinião e ninguém está a mandar nada… Calado eras poeta…ahahahahahahahahahah

garantia4
Membro
garantia4

É afilhado dos todt, nunca mas nunca esquecer isto . e das cenas tipo o junior ter ido a correr para a box da Ferrari para a peixeirada com o binotto.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Acho que qualquer equipa leva as mãos à cabeça quando vê os seus pilotos a fazer ralis, motogp, ski em zonas perigosas ou qualquer outro desporto que possa resultar em lesões graves. Especialmente depois do que aconteceu a Kubica e Schumacher.
Não admira que tenham ficado chateados.

Pity
Membro
Pity

A propósito do Schumacher, era costume vermos, no inverno, imagens dos pilotos da Ferrari em eventos de ski, promovidos pela equipa. Este ano ainda não vi, nem me lembro de ter visto o ano passado, será que se deixaram disso? Efeitos do acidente do Schumacher, ou da mudança de administração?

Scuderia Fast Turtle
Membro
Scuderia Fast Turtle

Esses eventos continuam a haver.
Mas agora são mais estranhos.
É a Philip Morris que os organiza e sempre foi. Mas com as leis…

garantia4
Membro
garantia4

Nunca foi um evento de ski. E deixou de ser organizado após 2013.
Era puro marketing, o q me repugna um bocado- a mim e a um bom punhado de ferraristas,e tb de tifosi- pois ao contrario das Mercedes, hondas ou renaults, a Ferrari é uma marca exclusiva nao precisa disso. nem acho q devesse haver apresentaçao num palco cpom musica etc do formula 1 (alem de q traz azar)

garantia4
Membro
garantia4

O schumacher enquanto piloto nunca andou naquelas pistas.Mto menos decidir sair das pistas vermelhas de ski como efetivamente fez qdo do acidente .Teve uma queda de moto, essa sim, afetou.o no seu percurso da formula 1, mas em relaçao apenas ao seu regresso, vide teste com a FErrari

Pity
Membro
Pity

O Schumacher pode não ter feito ski enquanto era piloto, mas as imagens desses eventos sugeriam o contrário. Fiquei até com a ideia que foram esses eventos que o levaram à prática do ski. É curioso que fale no acidente de moto, pois também considero que ele teve influência nos acidentes na segunda carreira do alemão na F1 e, quem sabe, não estarão também na origem do acidente de ski (percepção de distâncias ou direcções).
Quanto ao marketing, todos precisam dele, até a Ferrari.

garantia4
Membro
garantia4

Nao me parece.A Ferrari voltou a ser considerada a marca mais forte, valiosa do mundo em 2019/ ver Brand Finance 500, para grande inveja dos britanicos e nao só. EM maio de 2018 já tinha vendido toda a produçao desse ano e parte do de 2019, e tanto , tanto mais q se podia dizer, nao precisa de festinhas promocionais ou de spot publicitarios a passar nos media, alias este mesmo facto acrescenta prestígio à brand.Basta no maximo fazer isto aquando do lançamento:

https://www.youtube.com/watch?v=eaGw0P3SmVA

ma-nac
Membro
ma-nac

As pessoas são livres de fazerem o que quizerem, mas depois do que aconteceu ao Schumi, a Ferrari (ou qualquer outra equipa) tem o direito de saber desse tipo de eventos pois podem correr mal e esta gente está a ser paga com uma fortuna; pergunto, se ao Hamilton (já que a farpa é nesse sentido) acontecesse algo idêntico como foi ao Schumacher queria ver os documentários!…

filano
Membro
filano

As pessoas são livres que fazerem o que quiserem, algumas… O Leclerc é um piloto de profissão de alto risco que ganham milhões tem regras e responsabilidades é inadmissivel a atitude dele e o mais engrçado é a resposta que dá, este menino vai dar dores de cabeça… A tua primeira frase está errada completamente ao contrário…

dumberdog
Membro
dumberdog

Se lá estivesse o Jean Todt isto não acontecia.

filano
Membro
filano

O LERCLERC ou é novo com alguma impetuosidade que parece ser uma parte mas acho que os seus neurónios trabalham em baixa frequência que a informação tem alguma dificuldade de chegar ao cérebro de forma clara… Para quem ganha milhões e tem responsabilidade tem que ter juízo e cumprir, simples já percebemos porque também não obedece as ordens em pista, as regras são para se cumprir, tem sempre a hipótese de ir jogar golfe…”Caso de correr mal não estaria aqui para ser repreendido”… Acho que os problemas já existem na mentalidade dele , como se pode pensar e falar assim????… Ler mais »

dumberdog
Membro
dumberdog

Mas este ano ele obedeceu sempre, ainda que contrariado, às ordens de equipa.

ma-nac
Membro
ma-nac

ANDAMOS A BRINCAR

webcat
Membro
webcat

És o maior, pah!

filano
Membro
filano

O teu silêncio é pura poesia…ahahahahahahahaahahahah

ma-nac
Membro
ma-nac

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Ferrari aborrecida por Leclerc ser um humano!

filano
Membro
filano

ainda não percebeste????? um desenho???? fonix

Génesis
Membro
Génesis

Cada vez gosto mais do “puto” 😉

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.