F1, Fernando Alonso: “O Michael Schumacher era intimidante”
A luta entre Fernando Alonso e Michael Schumacher marcou o fim da era do domínio da Ferrari. O piloto espanhol, na altura na Renault, conseguiu interromper a série de cinco títulos seguidos do alemão, em 2005, mas foi em 2006 que existiu um maior confronto entre os dois pilotos. Alonso recordou alguns dos momentos destes confrontos.
“Foi um adversário muito duro. É a primeira coisa que me vem à cabeça. Ele era muito rápido, mesmo intimidante em alguns momentos. Rendia mais do que o esperado, por vezes. Inclusivamente, em algumas corridas de 2006, quando ainda existiam pneus da Bridgestone e Michelin e os Michelin eram muito superiores. Ele era incrível, super competitivo, mesmo um grande piloto”.
O espanhol também revelou que se tivesse que escolher um qualquer piloto da história da F1 para companheiro de equipa, a escolha seria Ayrton Senna.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





João Pereira
23 Dezembro, 2017 at 17:19
Claro que era intimidante! Nunca se sabia quando é que ele atirava o carro para cima dos outros.
Sr. Dr. HHister
23 Dezembro, 2017 at 18:12
Ah ah ah.
Você vai para o inferno. 🙁
João Pereira
23 Dezembro, 2017 at 21:59
Esse é o sítio para onde vai toda a gente divertida e esclarecida, para o paraíso vão os chatos e os fanáticos, alguns porque acreditam que existem lá 70 virgens. Eheh! 😀
P.S. 70 para cada um, o que ainda é mais inacreditável. AH AH Ah…AH!
O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
23 Dezembro, 2017 at 20:10
Muitíssimo bem escrito! Cumprimentos
João Pereira
23 Dezembro, 2017 at 22:01
Cumprimentos, e também uma quadra tranquila, e feliz.