F1, Felipe Massa: “Regresso do Alonso pode ser negativo…”

Por a 21 Novembro 2020 12:30

O antigo piloto da Fórmula 1 Felipe Massa acha que o regresso de Fernando Alonso à Fórmula 1 em 2021 possa ser igual ao regresso de Michael Schumacher em 2010 pela Mercedes.

Massa, que foi companheiro de ambos na Ferrari, disse ao jornal AS que “o Fernando é um fenómeno. No entanto, é preciso recordar que ele chega a uma equipa que não está nas primeiras posições e que ele está de fora da Fórmula 1 há dois anos. Não se pode esconder que o regresso dele pode ser negativo, como aconteceu com o Schumacher, que esteve fora durante três anos antes do regresso”.

“Ele terá 40 anos e vai estar a lutar contra pilotos de 20-25 anos. Apesar de reconhecer que o talento do Alonso é enorme, a idade é um problema. Mas para a Fórmula 1 é muito positivo”, finalizou Felipe Massa.

Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
@00@
8 dias atrás

Não creio que a idade seja um problema na F1.Veja-se o caso do Fangio, do Raikonnen e mesmo de muitos pilotos de Indy que aparenta ser fisicamente mais exigente dado não ter uma série de ajudas que a Fórmula 1 actual tem. O Alonso poderá não conseguir fazer nada de melhor se o Renault fôr semelhante ao McLaren dos seus últimos anos. Pior acho díficil ele fazer.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
8 dias atrás

Ou pode ser positivo. Tudo o resto é especulação, inclusivé andar a dizer que agora é já é um team-player e etcs. Só na pista e ao longo da temporada se verá quem é este “novo” Alonso de que todos falam.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x