F1: Esteban Ocon feliz com regresso às pistas

Por a 3 Dezembro 2019 17:45

Esteban Ocon vestiu hoje as cores da Renault, dando início à sua jornada na equipa francesa. O piloto estava satisfeito com o seu regresso às pistas.

Ocon considerou que este teste é crucial para ganhar tempo em 2020 e afinar pormenores que de outra forma iriam colocar o piloto em desvantagem logo no início da época, pois as equipas terão apenas seis dias para preparar a época em fevereiro:

“É crucial e definitivamente vai ajudar-me bastante. Assim, chegamos aos testes em fevereiro com uma vantagem, porque já tenho uma posição fixa no carro e há coisas que foram verificadas na pista… “, disse Ocon após seu primeiro dia no Renault RS19. “Não tive muito tempo em pista este ano e ter ainda menos dias em fevereiro é um grande problema”.

“É uma sensação fantástica estar de volta. Fiquei tão empolgado por hoje que estou à espera deste dia há meses e finalmente aconteceu. Foi uma boa primeira impressão, a equipa recebeu-me calorosamente, o que é sempre muito gratificante. Vi algumas caras conhecidas, outras caras novas, o que é ótimo. Começamos a trabalhar adequadamente em todos os pequenos detalhes e, durante a tarde, comecei a aproximar-me cada vez mais do limite”.

“Foi bom. Obviamente, sempre há muito que podemos melhorar, mas sim, o motor também é algo novo para mim e mostrou boa potência. Então, é claro, o equilíbrio, temos sempre de trabalhar nisso. Acho que temos uma base sólida que podemos continuar amanhã.”

Ocon não deu muitas voltas hoje, com problemas no seu assento. O francês regressa ao trabalho amanhã.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport