Correm notícias que uma “equipa de topo” está a contratar para posições de chefia. Nomes como Nick Chester assinaram em março por uma equipa de topo, segundo a descrição no Linkedin e tudo aponta para que seja a Andretti.
Nick Chester foi diretor técnico da Lotus F1, diretor para os chassis da Renault e era diretor técnico a Mercedes para a Fórmula E. A sua vasta experiência é fundamental para o arranque de uma equipa. John McQuilliam, ex-diretor técnico da Manor e da Prodrive, Jon Tomlinson que foi chefe da aerodinâmica na Renault e na Williams foram apontados como contratações da dita equipa de topo, que tudo indica ser a Andretti. Se a Andretti está já numa fase de contratação é porque tem alguma confiança que poderá ser bem sucedida na candidatura a uma vaga na F1. Do lado do Grande Circo, a resistência à entrada de uma 11ª equipa persistem.











