Adam Carter, engenheiro da Williams, deu uma visão muito honesta sobre as decisões que tiveram que tomar em relação ao desenvolvimento do monolugar. A Williams fez atualizações na Alemanha e tem melhorado bastante e o engenheiro falou sobre as decisões da equipa:
“O maior desafio é escolher se queremos continuar com o desenvolvimento da máquina ou parar e reconfigurar tudo desde o início. Esta é uma indústria em constante mudança e estamos numa competição. Se conscientemente decidirmos parar e começar mais fortes do que antes, devemos fazer esta escolha para oportunidades futuras. Para mim, esta é a coisa mais difícil”, disse Carter.
A Williams tem tido uma temporada de pesadelo, começando logo nos testes de pré-época quando chegaram atrasados a Barcelona. A equipa tem ocupado sempre os últimos lugares, mas com o ponto conquistado na Alemanha e com a boa prestação de George Russell na Hungria dão boas perspetivas para a segunda metade da época.












