O antigo chefe de equipa na Fórmula 1, Eddie Jordan, acredita que o domínio da Mercedes não vai terminar em 2021.
À BBC da Escócia, Jordan explicou: “O desporto está numa situação difícil e ninguém pode culpar a Mercedes. Eles continuam a fazer um trabalho melhor do que os restantes”.
Assim, para 2021, Jordan não vê o domínio da Mercedes terminar. Para o antigo chefe de equipa, “o Max Verstappen vencer a última corrida não significa que o campeonato está aberto. A Racing Point também venceu uma corrida, com o Sergio Pérez. A Mercedes continua a ter as melhores pessoas e o melhor motor”.











