F1, David Coulthard: “Não vejo a Williams a sofrer pelo fracasso, como víamos no passado”

Por a 12 Agosto 2018 16:32

A Williams está a ter uma das piores temporadas da sua história, estando em último no campeonato de construtores, com apenas quatro pontos, resultantes do oitavo lugar de Lance Stroll no Azerbaijão. David Coulthard, que pilotou para a Williams em 1994 e 1995 e conquistou a sua primeira vitória na Fórmula 1 com a equipa, expressou preocupação com a equipa do Grove.

“A Williams preocupa-me um pouco. Eu simplesmente não os vejo a sofrer pelo fracasso, como víamos no passado. Pode-se enganar as pessoas sobre a forma como te sentes, mas não podes fingir paixão. Eu adoraria ver esta paixão voltar à Williams. O paddock sente um grande afeto pela Williams e pelo que eles conquistaram, mas, é claro, as coisas continuam e isto vai diminuir com o tempo. Espero que possam mudar”, disse o antigo piloto.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1