F1: Daniil Kvyat não vai mudar o seu estilo de pilotagem
Daniil Kvyat está muito próximo de ficar de fora um Grande Prémio devido aos pontos por conduta imprópria. O piloto russo da Toro Rosso tem neste momento 10 pontos, sendo que se chegar aos 12 até 23 de outubro fica fora da corrida seguinte. Por outras palavras, até ao Grande Prémio do México, Kvyat só pode apanhar um ponto. No entanto o russo garante que não irá alternar em nada o seu estilo nas próximas corridas do Mundial.
“Sabemos na equipa e obviamente tentaremos não receber mais pontuação na carteira, porque é simples assim. Não há nada a fazer neste sentido. Foi muito dececionante que tenhamos recebido o ponto lá na Hungria. Essas coisas acontecem”, disse Kvyat em entrevista à revista inglesa Autosport. O também não quis mandar recados a quem acredita que ele deva sair da Toro Rosso, relembrando a temporada de 2015: “Não tenho mensagem, eu não me importo. Tive um ano fantástico em 2015, onde marquei a maioria dos pontos da Red Bull. Estou trabalhando duro, mas não estou a chegar aos pontos por várias razões. Queria dar muitos pontos para a Toro Rosso, e temos toda a segunda parte da temporada para fazer isso. Sei que se tivermos um trabalho limpo no sábado e no domingo podemos marcar pontos”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Frenando_Afondo™
25 Agosto, 2017 at 18:10
É bem, até agora tem dado resultados espectaculares… -.-
José
26 Agosto, 2017 at 11:56
Ainda vai acabar a época com mais pontos na carteira que na tabela de classificação