F1, Daniil Kvyat: “Estou totalmente motivado…”

Por a 20 Outubro 2017 13:05

Daniil Kvyat está de volta à Fórmula 1, depois de duas corridas de ‘pausa’ e quer ainda ‘salvar’ a temporada nas quatro corridas que faltam. O russo já percebeu que a sua situação é periclitante e se não ficar sem lugar em 2018 é porque não há melhores alternativas: “Tenho o meu trabalho aqui, o meu monolugar. Estou totalmente motivado e quero usar esta motivação para conseguir bons resultados. Sinto que há um grande potencial que ainda não foi usado da melhor forma este ano e quero corrigir isso – ainda tenho hipótese de o fazer. Estou mesmo motivado, como disse. Não penso muito no futuro nem em rumores, só quero pilotar, este fim de semana. Tem havido algumas mudanças na equipa, penso que será um desafio e vou aproveitar ao máximo esta oportunidade – temos que ver as coisas desta forma”, disse Kvyat, que está de regresso à Toro Rosso, aproveitando a saída de Carlos Sainz Jr. para a Renault.

De qualquer forma, ‘olhando’ para as declarações do russo, se é agora que ‘está motivado’, se calhar já vai tarde…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Está sempre motivado e que vai fazer o melhor possível, é um Palmer. As más prestações são sempre culpa da sorte e etcs…

E também aproveito para perguntar porque a RB não foi mesmo buscar o AFC. Ao ouvir o moço novo que meteram na TR, um piloto de gt´s, com 28 anos e que não guia um fórmula desde 2012… O AFC tem 26 anos, mostrou bem mais nos fórmulas e mesmo assim continuam a cagar para ele.

Pity
Pity
Reply to  Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Pontos, o problema está nos pontos, que o AFC não tem. O Hartley, pela sua vitória em Le Mans e WEC, tem os 40 pontos necessários para a super licença. A Red Bull tramou o nosso AFC de todas as maneiras, directa e indirectamente, não foi só ao meter o russo em vez dele, foi ao dar um volante a um miúdo de 17 anos, que, ao causar grande polémica, obrigou a FIA a impor regras bastante restritivas para a obtenção da super licença. Eu concordo com as restrições da FIA, pelo menos, já não entra um piloto que nada… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado