F1 – Daniel Ricciardo: “Subestimei o Max Verstappen”

Por a 8 Agosto 2016 10:56

A completar o seu segundo na Red Bull Daniel Ricciardo teve a partir do Grande Prémio de Espanha um novo companheiro de equipa, Max Verstappen. O piloto holandês estreou-se da melhor forma com a equipa austríaca ao vencer a prova realizada no circuito de Barcelona-Catalunha. As boas exibições do jovem prodígio holandês, já alcançou quatro pódios, deixaram Ricciardo surpreendido.

“Subestimei claramente o Max Verstappen. Sabia que ia ser um desafio. Tinha a noção que o Max seria rápido porque já o conhecia tal como conheço o Carlos Sainz Jr. Hoje em dia os pilotos jovens aprendem depressa. O Max é um futuro campeão do Mundo”, entende Daniel Ricciardo.

O piloto australiano confessou ainda saber que a “Red Bull iria subir Verstappen de modo a criar ruído junto dos meios de comunicação social. Chegaram à conclusão que estava preparado para este desafio”.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
noteam
noteam
4 anos atrás

Na minha opinião a melhor dupla da F1 actual. O Ricciardo para já um pouco acima, mais experiente e também mais adaptado á RB, mas o Max não tarda fará jogo igual com o australiano em todos os gps. A época de 2017 vai ser fascinante de seguir por causa destes 2 grandes pilotos.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x