F1, Daniel Ricciardo: “Não há pressa nenhuma para renovar”

Por a 5 Dezembro 2017 12:07

Daniel Ricciardo admitiu que existe “muito em jogo” quanto à sua renovação de contrato com a Red Bull, dizendo que não vai tomar nenhuma decisão prematura. O piloto australiano termina o seu contrato no final da próxima temporada, e a Red Bull já disse que o quer manter ao lado de Max Verstappen até ao final da temporada de 2020. No entanto, Ricciardo só quer renovar depois de ver, em pista, como está a sua atual equipa.

“Não há pressa nenhuma para renovar, e as coisas podem demorar o tempo que for necessário – eu não estou a definir um prazo por causa de outros, ou apenas para fazer isto para mim. Eu não vou apenas aceitar algo porque quero que esteja fora da minha mente, porque há muito em jogo. É uma grande decisão para mim, se eu precisar de tempo para conseguir, eu vou esperar. Estou a planear estar na F1 por muito tempo ainda, mas, ao dizer isso, se eu fosse assinar um acordo de três anos, isso seria grande parte do que resta da minha carreira. É preciso entender isso, é uma grande decisão – a mais importante para mim até agora, acho. Vou levar tanto tempo quanto precisar”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Um comentário

  1. Miguel Costa

    5 Dezembro, 2017 at 14:06

    E faz muito bem, quer ver se a equipa se vira para o Max e se tem um carro que lhe permita vencer, todos os pilotos são assim. Corre o risco de chegar a meio da temporada e acontecer o mesmo que ao Vettel, vai sair, portanto não tem acesso a toda a informação e updates.

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1