Daniel Ricciardo deixará a Renault no final do ano. O piloto australiano fez questão de escrever uma mensagem à Renault nas redes sociais.
Ricciardo tem contrato assinado com a McLaren. Esta decisão surge um ano depois da sua estreia pela Renault. O piloto fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento à sua atual equipa nas redes sociais:
“Sou muito grato pelo meu tempo na Renault F1 Team e pela maneira como fui recebido na equipa. Mas ainda não terminamos e mal posso esperar para voltar à pista este ano. Meu próximo capítulo ainda não começou, então vamos terminar em força. Merci!”













Bom, pelo menos sempre a exibir a marca de pasta de dentes!
Errado, mostra os dentes, mas não a marca da pasta. Aliás acho estranho que nenhuma marca se tenha lembrado de aproveitá-lo para publicitar o seu produto.
Há que pesquisar isso.
bom, já tenho o colete anti-bala… se calhar, porque nem para isso presta!
Grande Ricciardo, a criar aziados todos os dias hahaha.