F1: Daniel Ricciardo contente com contratações da Renault

Por a 11 Novembro 2019 12:30

Apesar dos rumores que dizem que a Renault poderá estar de saída da F1, a equipa francesa continua a fazer o seu trabalho para melhorar e fez recentemente algumas contratações para o seu departamento técnico. Pat Fry estará agora a trabalhar com a equipa. o que anima Daniel Ricciardo:

“Quando entrei na equipa, ainda havia algumas mudanças a acontecer”, disse Ricciardo “E acho que este ano ainda não foi perfeito. Ainda há algumas partes que estão a mudar e há algumas áreas a serem melhoradas. Então, acho que a chegada do Pat – ainda não o conheci, nem trabalhei com ele antes – traz muita experiência, e estou ansioso por isso. Estou também ansioso pelo que vejo da equipa em termos de reconhecer que ainda há coisas onde podemos ser melhores, e gosto da iniciativa deles. E veremos se, obviamente, são as decisões correctas. Mas respeito a coragem que têm para fazer essas mudanças.”

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.