F1: Como vai o campeonato após GP da Estíria (8/22)

Por a 30 Junho 2021 13:32

Rd Bull, 5, Mercedes, 3! Oitava corrida, quarta vitória do ano de Max Verstappen, com o holandês aumentar para 28 pontos o avanço face a Lewis Hamilton. Sergio Pérez isolou-se ainda mais no terceiro lugar.

A Ferrari recuperou quatro pontos à McLaren, pelo que continua a boa luta entre as duas equipas nos Construtores.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Um comentário

1. jo baue

30 Junho, 2021 at 14:34

1ª interceção telefónica:
    –Pronto Totò — Ciao Mario — Ciao Totò, depois de Baku podemos remeter as mãos nos pneus. Interessa?———————————————————————-
    —————————————–
    2a interceção: —-Pronto Mario? —Ciao Totò— Ciao Mariuccio. Ora bem, dei instruções ao meus técnicos, dentro de 10 min mandamos-te os detalhes de como queremos as carcassas para Silverstone………
    Ou, dito de outra forma:

1. “Quero adversários!” (HAM)
    2. Os adversários aparecem.
    3. Chora ( e muito).
    4. A mamã FIA intervém.

“Enfim”, estamos muito curiosos de ver como vão andar os pilelli posteriores….
    Mas claro, o final já está escrito há muito. E já á temos as batatinhas fritas para quando os fidelíssimos do piloto dos 7 títulos de cartão vierem exaltar-se após enésimo furto.Com a agravante que dirão que venceu com um carro inferior. Tal como em 2017 e 2018.

O autosport já transcreveu isto?
    — “Pessoalmente já não me lembro quando trouxemos os nosso últimos update, mas lembro-me bem dos da Red Bull. Parece-me evidente que em Milton Keynes trabalharam no motor. Isso levou-os a dominar. Neste deporto não me agrada trabalhar no meio de suspeições, mas devemos analisar os dados como todos. Devemos trabalhar de maneira transparente, e examinaremos atentamente as performances do motor Honda para chegarmos então à nossa conclusões.” Lewis Hamilton.
    A desfaçatez deste trapaceiro ! Não há nada neste indivíduo, no modo como se posiciona perante ao público, no modo como faz os festejos, no seu modo de lutar com os adversários, no seu modo de dar mérito à equipa, de vagamente respeitável…Dizer que é vergonhoso já é pouco.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1