Foi claramente um arranque muito bom da Red Bull em 2019. Começar a nova parceria com a Honda com um pódio era um cenário que poucos achariam possível. Mas este novo casamento começa da melhor forma e no final da prova a satisfação dos responsáveis da Honda e da Red Bull era evidente.
Christian Horner, director da equipa, foi o porta vez desse sentimento de satisfação:
“Um fantástico começo de época com um pódio no nosso primeiro Grande Prémio com o nosso novo parceiro, que não terminava entre os três primeiros desde 2008”
“Max teve um desempenho notável, e depois de um início decente e um dos pit stops mais rápidos do dia, foi capaz de tirar vantagem dos pneus e fazer uma grande ultrapassagem ao Sebastian”, disse Horner. “Depois colocou o Lewis sob pressão no resto da corrida, mas não chegou perto o suficiente.”
“Pierre lutou desde 17º para terminar fora dos pontos, mas nesta pista é notoriamente difícil ultrapassar”, disse Horner. “Ele deu tudo e é uma pena que não tenha sido recompensado com um ponto. Ele esteve forte e tenho certeza que a hora dele chegará. Depois de um arranque promissor, agora olhamos para o Bahrain. ”











