F1: Chefe da Pirelli elogiou gestão de Hamilton

Por a 28 Maio 2019 14:20

A corrida de Lewis Hamilton tem sido elogiada um pouco por todo o lado, dadas as dificuldades que teve de enfrentar na gestão dos pneus.

Mario Isola, chefe da Pirelli, também elogiou a prestação do piloto britânico que teve de fazer 66 voltas com pneus médios:

“Vimos um emocionante GP em condições climáticas incertas com um grande duelo entre Hamilton e Verstappen durante a maior parte do tempo: tão perto que houve até algum contacto entre eles a apenas algumas voltas do final.

“Hamilton geriu um composto de pneus mais suave do que seus rivais, completando 66 voltas com os médios depois de fazer sua única paragem sob o safety car, o que provou ser um momento crucial na corrida.

“A decisão da Ferrari de ajustar o pneu duro a Vettel garantiu o pódio, enquanto a capacidade de Hamilton de cuidar dos pneus levou a uma vitória da qual Niki Lauda se orgulharia”.

29
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Esta foi uma vitória de merda, tal como a do Ricciardo o ano passado! Qualquer piloto no Mónaco poderia fazer igual. Não vejo o génio de andar devagar mas pronto!

puzzle
Membro
puzzle

é por ser inglês…

garantia4
Membro
garantia4

De merda ? Hmmm, duvido q dpois deste domingo algum do circo consiga ser (pseudo)candidato ao oscar de hollywood como este pseudo-ator . Repara, a corrida foi das mais secantes dos ultimos tempos, valeu apenas (para os papalvos)o teatro apalhaçado desta personagem que construiu um argumento para um filme a partir do team radio, o pior é q ao contrario dos seus herois virtuais no fim todos c-garam para a figura q ele fez

tnfsfcpgmail-com
Membro
tnfsfcpgmail-com

garantia4 eu não diria melhor. Tal e qual.

Piterbras
Membro
Piterbras

E engraçado ver os mesmos que criticaram a vitoria do ricciardo no ano passado elogiar agora a vitoria do hamilton duas vitorias de merda com voltas muito lentas. Com este tamanho nos carros um piloto mediano se sair em primeiro ganha a corrida

zuza2014
Membro
zuza2014

Se calhar era o noddy ate ganhava.
Renie faz bem

an19071747
Membro
an19071747

Foi mais uma prova do monaco como as outras todas secantes… Se nao foçe a telenovela dos Pneus do Lewis logo no arranque já se podia desligar a televisão

*RMPS*
Membro
*RMPS*

Fala quem sabe – o patrão da Pirelli! Disto deve ele perceber!…
Cumprimentos

puzzle
Membro
puzzle

Faça o mesmo no Canadá e vai ver o que lhe acontece. Acorda Ferrari.

bemvindo
Membro
bemvindo

Canadá é um circuito bém ao estilo de pilotagem do inglés(Hamilton).em condiçôes normais Lewis vai ganhar.quanto a Ferrari…essa epoca ta mais que morta.

puzzle
Membro
puzzle

Diria que é um circuito onde normalmente (não sempre) a Ferrari brilha… mas não morre.

massilva
Membro
massilva

66 voltas de pneus médios (C4) uahuuu…
Grosjean – 50 voltas com pneus macios (C5)
Raikkonen – 46 voltas com pneus macios (C5)
Albon – 40 voltas com pneus macios (C5)

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

O drama, o horror, a tragédia. Lol.

zuza2014
Membro
zuza2014

Pois e o Ritmo era igual.
Comparar a velocidade de um para outro.
Nada aver

an19071747
Membro
an19071747

Bem se comparares os carros então é de outro mundo és mesmo idiota

can-am
Membro
can-am

Aquilo que o Lewis fez com a porcaria dos pneus que a Pirelli constroi, porque a FIA manda, é digno de ficar nos livros, essa é a verdade.
Até eles ficaram surpreendidos.
Que saudades dos tempos em que os pneus…eram um não assunto !

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Hamilton fez o que Bottas, Verstappen, Leclerc ou Ricciardo fariam e também teriam conseguido vencer numa pista como o Mónaco… Cumprimentos

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Quando for outro piloto que gostam a fazer isto quero ver o que as damas ofendidas dizem… Porque a cada notícia do Hamilton são sempre os mesmos a chorar e a chorar e a chorar. Até parece que o Hamilton ganhar ou perder lhes afecta directamente a vida. E depois ainda falam dos ódios de estimação dos outros como se eles fossem diferentes lol.

RogerM
Membro
RogerM

Tu tanto falas “dos outros”…mas tu és dos maiores fanáticos cheira c#s que aqui anda. E tu quando te calas com esse fanatismo e mania de perseguição sobre o teu homem? Gostas de macho, mas não admites. Deixa o tintol e aprende a comentar como um heterossexual que quer ver corridas disputadas.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Mais uma vez vens falar sobre homossexualidade, como se fosse algo mau, me fizesse menos homem ou o meu comentário menos válido. Ah era suposto ficar ofendido por me estares atacar a minha sexualidade/masculinidade/heterossexualidade? Pois essa é a diferença entre tu e eu, eu não tenho dúvidas daquilo que sou e que gosto, por isso dizeres essas coisas passam completamente ao lado. Já tu teres algum tipo de complexo e por isso andares sempre com o gay na boca… Isso já é lá contigo. Estou aqui para falar sobre F1 e mandar uns bons bitaites aos “ofendidos de pedestal”, não… Ler mais »

zuza2014
Membro
zuza2014

So porque nao gostam do Hamilton nao presta.
Nojento no mínimo

RogerM
Membro
RogerM

O Hamilton é talvez o piloto, mais protegido e bajulado pelos comentadores deste site. Os hipócritas falsos moralistas que ficam ofendidos quando tocam no nome do Hamilton com criticas, são dos primeiros a andar ao ataque do Alonso, Vettel e Rosberg. Só hipocrisia.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

E tu és muito isento lol. Mas já te respondi acima, o resto do meu comentário insere uma fantasia homossexual qualquer, parece ser a tua cena.

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Nojentas são essas conclusões de fanático. Eu não gosto do Hamilton como pessoa, mas é dos melhores pilotos que estão no plantel!
Quanto ao Vettel é exactamente o contrário, prefiro a pessoa e já não aprecio tanto o piloto. Mas isto é complexo demais para as vossas cabeças!

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

É basicamente isso. E com outros pilotos que adoram, já é diferente e são os melhores do bairro, façam o que fizerem.

Depois quando não gostam das bocas que levam, vêm acusar de ser gay, usar bonecas insufláveis, até já me acusaram de ter sido violado pelo Alonso veja lá. Adoram acusar os outros de ser hipócritas e de ter palas, depois levam a boca de volta e ficam todos ofendidos. Quando eles próprios não passam de uns hipócritas nojentos sem qualquer tipo de moral para falar dos outros.

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Epá tu tens mesmo problemas. Arranja um boneco insuflável com a cara do Hamilton e vai para a cama com ele. Que gajo irritante! E para tornar a tua afirmação um pouco mais patética do que já é, o Ricciardo é dos meus preferidos e eu disse que a vitória dele o ano passado foi uma merda, como a do Hamilton este ano! Aliás, até o próprio Hamilton o ano passado disse que foi o GP mais aborrecido de sempre. Isto é retirar mérito aos pilotos? Claro que não, mas que são vitórias merdosas, são, pois andam a pastar a… Ler mais »

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Olha outro… mas vocês porque sempre que se sentem atacados vêm falar sobre ir para cama com seja quem for? Não são capazes de fazer um comentário sem falar sobre homossexualidade, ir para cama com X ou fazer amor com um epdaçod e borracha não sei com quem? Lá porque defendo o Hamilton não significa que goste dele, não gosto é de ver sempre os mesmos a acusá-lo de tudo e mais alguma coisa mas depois quando é outra personagem estão lá todos de joelhos a lamber-lhe o cu. (vês, também sei fazer referências dessas, suponho como agora fiz uma… Ler mais »

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Lendo parte do que escreveste ai para cima (não consegui ler tudo porque tornas-te aborrecido) e esquecendo agora um pouco que só vês F1 com pálas anti-Alonso, responde só a uma coisa: o Alonso passou-te a mão por cima quando eras pequenino? Sim ou não?
Cumprimentos

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Meu caro, claro que o barrete serviu, eu sei o que escrevo, só que ao contrário de ti, não mando indirectas, falo directamente.
E a minha referência à tua sexualidade tem que ver com o facto de passares a vida a defender a tua dama. Nem o RogerM defende tanto o Vettel e tu ainda tens a lata de chamar os outros de fanáticos! Mas que lata!

últimas F1
últimas Autosport