F1, Charles Leclerc: “Não digo que a F1 seja assustadora, mas intimida um pouco”
Charles Leclerc admitiu que achou a Fórmula 1 “intimidatória” de início. O piloto monegasco chegou este ano à F1, depois de, no ano anterior, ter vencido a F2 e foi dos melhores pilotos do ano, o que lhe valeu o salto para a Ferrari, em 2019.
“No início, intimida, tens que falar com tanta gente. Tudo o que vais dizer será analisado, não só pelo teu engenheiro, mas também por tantas outras pessoas. Por isso, não digo que seja assustador, mas intimida um pouco. Mas, depois, acostumas-te a isso. O tipo de informação que dás pode ser muito mais preciso com tudo o que dizes, porque há muita gente nos bastidores. Na F2, tentas focar-te nos pontos principais, porque há uma ou duas pessoas no máximo a ajudar-te a melhorar o carro. É uma abordagem diferente [na F1] e requer um pouco de tempo para te habituares. No início, lembro-me que achei as corridas extremamente longas, na F1, em comparação com a F2. É algo a que te precisas de habituar”, disse o piloto.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI