F1: Carlos Sainz Jr na Red Bull em 2019?

Por a 21 Setembro 2017 12:41

Carlos Sainz Jr vai trocar a Toro Rosso pela Renault em 2018, mas a título de empréstimo. Isto pressupõe que o espanhol continua sob a esfera e influência da Red Bull, abrindo assim a possibilidade de vir a competir pela equipa principal da empresa de bebidas energéticas na F1 em 2019. “O que sei é que vou estar na Renault no próximo ano”, respondeu o piloto madrileno quando questionado sobre essa possibilidade. Sobre o assunto Christian Horner, diretor da Red Bull Racing, referiu apenas: “Carlos vai longe na sua carreira com a Renault, enquanto faz parte da família Red Bull”, enquanto que pelo lado da marca francesa Ciryl Abiteboul se limita a enaltecer aquilo que a empresa de bebidas energéticas fez para desenvolver os atributos de Sainz Jr.

Mas o jornal desportivo espanhol Marca avança que o regresso de Carlos Sainz Jr à ‘família Red Bull’ é apenas uma forma de dizer que o espanhol está prestes a ingressar na equipa principal, afirmando que o piloto deixará a Renault no final do próximo ano para substituir ou Daniel Ricciardo ou Max Verstappen. “A Red Bull pode apenas exercer a sua opção no final de 2018. Caso contrário Carlos perderia a sua ligação à empresa de bebidas no futuro”, afirma a Marca.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
mcrae
mcrae
6 anos atrás

Ainda vamos ver o que ele vai fazer agora numa equipa de fábrica. Continuo com algumas dúvidas em relação ao Jr, não é que seja mau piloto, só não sei se é um piloto de topo como estão a querer parecer..

MiguelCosta
MiguelCosta
6 anos atrás

Este piloto parece-me mais sobre valorizado do que outra coisa qualquer. talvez devido ao fato de ter conseguido ombrear com o Max, ou pelo menos de não se ter ficado como capacho, mas a carreira dele antes da F1 é muito pouco para tanta coisa, e o companheiro de equipa depois do Holandês não serve como comparação para nada. Vamos ver como se comporta ao lado do Hulkenberg, que eu acho que é um piloto acima da média.

Pity
Pity
6 anos atrás

Eu sei que a silly season de 2017 “pariu um rato”, mas não acham cedo demais entrar já na de 2018?

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Próximo episódio de todo o 2018, será que Sainz vai para a RB!??!?!!?!?111”1’11’11’oneoneoneone

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado