A eterna questão da valia de Lewis Hamilton e do seu carro continua a dar que falar. Desta vez foi Carlos Sainz a dar a sua opinião.
O espanhol acredita que 90% dos pilotos do atual grid seriam capazes de vencer num Mercedes, mas sublinhou que a maioria dos pilotos não seriam capazes de vencer Hamilton no mesmo carro:
“ Concordo com o Max [Verstappen], que 90 por cento provavelmente venceria num Mercedes, na corrida e na qualificação, mas se colocássemos os pilotos contra Hamilton num Mercedes, então 90 por cento deles não o venceria ”, disse ele ao motorsport-total.com.
“Se tirarmos Hamilton da competição, todos provavelmente ganhariam num Mercedes. Isso descreve muito bem o que está a acontecer na Fórmula 1, mas também que Hamilton é um dos melhores – mesmo que tenha o melhor carro. Observo com muito cuidado como Hamilton atua sob pressão. Como ele conseguiu dominar todos os setores tão bem na Q3 e consegue a pole position, mesmo que ele tenha apenas uma pequena vantagem sobre [Valtteri] Bottas. Na Áustria, ele venceu o Bottas por um segundo e meio na chuva. Ele faz coisas que nem todos podem fazer. Mas eu teria que ser seu companheiro de equipa para ter ainda mais detalhes. ”













Todos os grandes campeões sempre tiveram os melhores carros e os melhores carros sempre foram conduzidos pelos melhores pilotos.
É uma dicotomia mais do que lógica que não faz sentido questionar.
E a noticia que o senhor hamilton perdeu um processo onde queria tirar o direito ao nome de uma empresa com quase 130 anos que tem o mesmo nome que ele?
As notícias onde hamilton fica mal na foto a autosport tem dificuldades em pôr. É sempre assim…
Mas não é para isso que servem os haters básicos e primários que por cá temos?
O hamilton é que se arma em bronco e depois nos é que que somos os haters.
Ta certo.
A tua opinião vale 0000000000000 porque não é verdade…
Não é verdade?
Hamilton tentou tirar os direitos de nome a uma empresa com 130 anos e bem conhecida. Perdeu o processo em tribunal.
É que nem opinião é. É um facto.
Mas se segues a empresa que bajula o hamilton não verás a notícia.
Só falta mesmo reivindicar a capital das Bermudas tal é o delírio desta personagem.
Mas é um bom exemplo para ver o alinhamento editorial do grupo motorsport, que domina o mundo da imprensa especializada, quando há já quase 1 semana os outros já noticiaram esta figura triste de má fé.
Muito se deve estar a rir o King Elvis que imortalizou o modelo “Ventura”………
Delírio = 2008, 2014, 2015, 2017, 2018, 2019 e 2020… já vais em quantas caixas?
É natural os grandes campeões serem criticados pelos alguns ressabidos de frustrações… Depois de Senna Hamilton é o melhor volante de F1 quer queiram não … A inveja algum deia é maior que o talento ????? RUMO ao 8º campeonato…
Nem mais nem menos, mas a parte gira é ver as eternas viúvas a chorar sobre outras notícias que nada têm de relacionado com o tema.
Mas depois quando alguém critica os seus heróis, vêm todos ofendidos hahahaha olhó meeeeeeelããããããoooooo fresquinhooooooo.