F1: Calendário de 2018 revelado

Por a 20 Junho 2017 09:55

A FIA revelou o calendário da Fórmula 1 para 2018 que fica marcado pela primeira vez que existe três fins de semana seguidos de competição. O regresso da Fórmula 1 à Alemanha e França causou alguns transtornos no calendário, e como forma de evitar a data das 24 Horas de Le Mans, teremos então os três fins de semana de competição seguidos, França, Áustria e Inglaterra. O Azerbaijão passa para abril enquanto a Rússia regressa a setembro. As provas da China e da Singapura ainda carecem da confirmação do acordo comercial.

Calendário:

25 março – Austrália (Melbourne)

8 abril – China (Shanghai)

15 abril – Bahrain (Sakhir)

29 abril – Azerbaijão (Baku)

13 maio – Espanha (Barcelona)

27 maio – Mónaco (Monte Carlo)

10 junho – Canadá (Montreal)

24 junho – França (Le Castellet)

1 julho – Áustria (Spielberg)

8 julho – Inglaterra (Silverstone)

22 julho – Alemanha (Hockenheim)

29 julho – Hungria (Budapeste)

26 agosto – Bélgica (Spa-Francorchamps)

2 setembro – Itália (Monza)

16 setembro – Singapura (Marina Bay)

30 setembro – Rússia (Sochi)

7 outubro – Japão (Suzuka)

21 outubro – EUA (Austin)

28 outubro – México (Cidade do México)

11 novembro – Brasil (São Paulo)

25 novembro – Abu Dhabi (Yas Marina)

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
MVM
MVM
6 anos atrás

Eu preferia o Paul Ricard sem as chicanes da recta Mistral, mas não se pode ter tudo. Ainda bem que a França volta à F1. Também preferia o Südschleife ao Hockenheimring mutilado pelo Tilke (ainda melhor seria o Hockenheimring antigo, embora isso implicasse “desreflorestar” as rectas amputadas).
É pena a saída da Malásia, porque Sepang é uma pista interessante, mas compreendo que não tenha interesse haver GPs sem espectadores. De resto, é menos uma razão para acordar cedo a um Domingo, o que é bom.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado