Bernie Ecclestone não acredita que Lewis Hamilton regresse à F1, ao contrário de todos os rumores que vão chegando até agora.
Já sabemos que Bernie não foge a uma polémica e muito menos das afirmações surpreendentes e recentemente o britânico deu uma entrevista à Blick, em que dá conta que não acredita que o piloto da Mercedes regresará. Questionado se ele tinha falado com Hamilton desde Abu Dhabi, Ecclestone disse:
“Não, mas há alguns dias [falei] com o seu pai. Senti imediatamente que ele não responderia a uma pergunta sobre o futuro do seu filho. Por isso, só falámos de negócios! Não sei, mas acho que ele não vai voltar. A sua desilusão é demasiado grande. E podemos, de alguma forma, compreender. Com sete títulos de campeão mundial como Michael Schumacher, agora seria o momento de enfrentar o seu sonho de se tornar um empresário de moda”.
“É verdade, mas Lewis só tem a perder em 2022. Quem sabe a ordem da grelha com os novos carros. Com George Russell, ele teria um ambicioso companheiro de equipa, do qual, a propósito, não estou tão convencido como muitos peritos. E não esqueçamos Max Verstappen. Hamilton encontrou finalmente um adversário igual, após muitos anos.”











Boas noticias!
Como o “tio” Bernie ultimamente não acerta uma, é mais do que certo que para o ano temos o Hamilton a lutar pelo titulo outra vez!
Bernie eu também não acredito, que o “puto” que nasceu o ano passado seja teu e no entanto………
Este acha que o Hamilton é o Prost. Esse é que não quis continuar para 94, porque achava que os carros ficavam muito perigosos com os novos regulamentos. A verdade é que tivemos duas mortes nesse ano e mais alguns acidentes graves. Se foi por causa dos novos regulamentos ou não, não discuto, já lá vai há muito tempo.
Não foi por achar que os carros iam ficar muito perigosos que Prost não continuou a correr em 94…
Pelo menos, foi o que ele afirmou na altura.
Prost não correu em 94 apenas porque não teria um carro para disputar o campeonato. A Williams queria Senna, Senna queria a Williams e para o françês estava fora de questão voltar a ter Senna como colega de equipa tendo sido esse o motivo que o levou a sair da Mclaren. A Ferrari não era competitiva e de qualquer modo tinha contrato com Berger e Alesi fora a imagem de Prost em Maranello não ser a melhor depois do que se passou em 91. Restava a Mclaren mas após os testes que Prost fez no estoril com o carro com… Ler mais »
Exactamente. O Prost testou de 8 a 11 de março no Estoril e até porque já tinha 39 anos não quis lançar-se numa aventura perdendo anos a desenvolver o McL.
Em ´95 voltaram os rumores, acabou por ficar como “consultor especial” da equipa, e ainda teve possibilidade de adquirir uma quota na equipa, fizeram-lhe essa proposta mas o Ron aqui travou-o. E lembrar que nos testes de inverno de ´96 teve o privilégio de ser o 1º a conduzir o Mp4/11.
Prost teve hipótese de correr pela McLaren em 94′ mas ele preveu que o conjunto McLaren-Peugeot seria um desastre e não se enganou.
A mim parece me mais que Hamilton está a imitar Senna em 1989, onde supostamente “pensou até em desistir”. Mas correu em 1990.
Isto é tudo drama, palhaçada e vitimização, Hamilton estará no grid em 2022.
Não compare a situação do Hamilton com a de Senna em 89, porque não é comparável. Também acho que veremos Hamilton na grelha no próximo ano.
Bem lembrado. Deram-lhe um prazo para se retratar, condição necessária para se inscrever no campeonato, e a verdade é que só no último momento apareceu esse documento com a sua “assinatura”. Digamos que na McL já havia a mania das cópias e fotocópias, digamos assim.
Retractar e não retratar, obviamente. A licença do Senna tinha sido revogada e o Ballestre exigia uma carta de desculpas para ele correr no GP inaugural em Phoenix. O Ron ligou para o Brasil mas o piloto continuava a recusar-se peremptoriamente em assinar tal documento. Como de facto nunca o fez. Embora da Praça da Concórdia tenha chegado o anúncio de que o teria feito, e que assim estava perdoado e bláblábla’… Mais um daqueles “mistérios” do Ron Dennis
https://www.youtube.com/watch?v=iRNmVkA_03g&ab_channel=OfficialMinis
Só precisava da confirmação deste para esclarecer todas as minhas dúvidas. Agora sim, estou seguro de que que o HAM vai regressar.
Que alívio!
Sir Lewis, the second, já não precisa de fazer nada para que o seu nome esteja a letras douradas na história da F1. É um dos maiores de sempre. Ainda assim, espero que faça mais uma época, pelo menos, nem que seja para experimentar os novos carros, para além de ainda ter o que é preciso para se manter no topo.
Já eu não acredito que o Bernie volte😆
Seria a melhor noticia para a F1.
Depois duma carreira longa e de conquistar o que conquistou, o Hamilton é actualmente uma figura controversa ,até entre os pares de oficio. Tempo de dar lugar a uma nova geração.
bem pode ir … já ganhou o suficiente para ter um estatuto , de estar entre os 5 melhores de sempre… agora pode dedicar-se á moda e dar asas ao seu look mega chunga , e criar uma linha de trapos para os seus seguidores….
Essa de criar uma linha de trapos para os seus seguidores está excelente!
Cumprimentos
Aparentemente não querem abrir o jogo, porquê ninguém sabe mas mostra que tudo está em aberto.
Não acredito que LH não continue!