F1: Apenas uma sessão de treino livre no GP Emilia-Romagna
Por David Pacheco a 4 Agosto 2020 13:40
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
dizia o Mario Isola no directo ( sorry, no eleven sports) q nao é para experimentar novo formato, apenas um problema logístico= de Portimão a Imola são uns 2500 kms por estrada com todo aquele eqipamento ( nota: felizmente vai tudo de mercedes).
(cá para nós, está mal contado, há outra razao mui concreta, mas nao queremos jogar c/ a sorte/azar)
Vai tudo de Mercedes??
Essa é novidade para mim. Mas a Mercedes vai dar boleia a toda a gente e vai tudo de carpool??
Ainda por cima há camiões que regressam a casa e outros que passam em casa.
“Tudo” é uma palavra q incida sobre coisas, abarca a logística,
exclui as pessoas, a gente. Quanto a estas, pelo menos na minha terra diz-se ” vão todos de carpool” e não “vai tudo de carpool”.
Mas essa tb é uma bela novidade, podes dar + informaçoes? partem domingo de Portimao, ainda passam em casa- onde fica?? – e depois vao para imola e 6a já rodam…
.
sábado
Os da Ferrari Alfa Romeo e haas irão de Iveco, os da Renault irão de Renault a RBR tinha Renault e scanias agora não sei, a Mclaren tinha volvos mas agora não sei e etc.
Pirelli usam scanias como Mercedes ou Renault.
Quanto a F1 em si normalmente é a DHL a tratar dos transportes.
Onde vão todos de Mercedes?
O Isola nunca falou do transporte das equipas.
Sugestão: avisas (ou até eu próprio o farei) quando souberes de alguma foto de camioes não Mercedes ( sponsor oficial da Formula 1)da logística da FIA e da Pirelli ( partner da Formula 1) no Algarve, este ano. Nesse dia, presente do indicativo: dou-te razao. Mas nao me confundas com o responsável da pirelli, aliás, pode ser q ainda leias/vejas as declaraçoes dele.
Bem, ao menos os camiões da Mercedes são mais rápidos que os F1 da Ferrari, sempre chegam mais cedo aos circuitos.
Agora só falta também reduzirem 1 dia em Mugello para o ramalhete ficar completo.