F1: Antonio Giovinazzi confiante que irá manter o lugar na Alfa Romeo em 2020

Por a 21 Outubro 2019 15:00

Antonio Giovinazzi não tem ainda certezas sobre o seu futuro na F1, mas está confiante que se mantiver o nível que tem apresentado ultimamente, poderá permanecer na equipa em 2020.

“Se eu continuar com estes resultados e com a velocidade que mostrei nas últimas corridas, acho que ninguém pode tirar-me o lugar”, disse ele. “Então, eu só preciso continuar a trabalhar e concentrar-me no meu objectivo, que é ficar aqui no próximo ano e depois veremos”.

Um dos principais candidato ao lugar de Giovinazzi é Nico Hulkenberg, que ficou sem lugar na Renault e viu o acordo com a Haas falhar. A Alfa Romeo parece ser a última hipótese para o alemão que se distanciou da Williams logo após o anúncio da sua saída da equipa francesa no fim da época. Giovinazzi tem apresentado uma forma interessante nas últimas corridas mas ainda não mostrou algo de verdadeiramente notável. O italiano é um bom piloto, mas sentiu dificuldades de adaptação na primeira metade da época, fruto do seu longo período de inactividade. Do seu lado tem o apoio da Ferrari que poderá ter um papel importante na sua manutenção na equipa.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado