F1, antevisão, Charles Leclerc: Voltar ao desempenho de 2019

Por a 18 Março 2022 09:30

Charles Leclerc teve uma entrada de ‘Cavallino Rampante’ em 2019, quando venceu pela primeira vez na F1, e foi quarto no mundial, mas os problemas na Ferrari, desde aí, impediram-no de fazer melhor. Tendo em conta que a Ferrari parece ter um carro mais competitivo que nos últimos anos, se assim for, Leclerc pode voltar a lutar mais à frente no pelotão, mas para isso precisa de recuperar o ‘mojo’ que já teve e que só se viu a espaços nos dois últimos anos. 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

2 comentários

  1. NOTEAM1 NOTEAM1

    18 Março, 2022 at 10:25

    A minha aposta para campeão mundial em 2022. O Leclerc não perdeu absolutamente nada desde 2019, pelo contrário. Se tiver carro para brilhar, vai fazê-lo!

  2. Cágado1

    18 Março, 2022 at 11:55

    Fica uma declaração que não costumo fazer: dos pilotos que me parecem poder lutar pelo campeonato, é o que tem a minha preferência. Vamos ver se a Ferrari está à altura das expectativas que levantou nos testes e se ele não comete alguns errinhos que ainda o prejudicam numa longa campanha como o mundial.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1