F1: Ainda não há decisão sobre o protesto da Haas contra a Racing Point

Por a 10 Fevereiro 2019 12:58

Guenther Steiner, da Haas, revelou, na apresentação da sua equipa para 2019, que ainda não há novidades sobre o protesto que a Haas fez à FIA sobre o prémio monetário que a Racing Point tem a receber.

A Haas considera que a Racing Point não deveria receber dividendos da antiga Force India, uma vez que a FIA confirmou que esta era uma nova equipa. Nenhuma decisão foi tomada ainda, mas Steiner não quis falar muito do assunto.

“Não, ainda não há nenhuma decisão. Mas não quero falar sobre isso hoje, fica para outro dia”, disse Steiner.

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
ramedlaV
Membro
ramedlaV

A FIA não deveria ser uma nova equipa, mas sim uma mera compra de equipa, evitaria assim esta situação, que sendo realmente uma nova equipa os pontos começariam do zero.

obernardo93
Membro
obernardo93

e os pontos começaram do zero não se lembra?, os pilotos continuaram com os pontos a equipa do zero, só manteve o nome na altura de force india( racing point force india) porque o chassis tinha sido homologado como force india e existe uma regra que a equipa tem de ter o nome do chassis, tambem não entendo esta choraminguisse, passo a expressão, na altura da venda a meio da temporada todos os construtores concordaram com a situação do dinheiro, ou ele esqueceu-se disso? “A Force India foi então excluída do campeonato por sua incapacidade de participar das corridas restantes.… Ler mais »

obernardo93
Membro
obernardo93

basta ver a tabela final do ano passado e vê que a racing point só tem pontos a partir do GP Alemanha

últimas F1
últimas Autosport