Max Verstappen venceu os dois últimos GP da Áustria e a prespetiva de começar o campeonato em Red Bull Ring agrada a Jos Vertstappen.
Max levou a melhor sobre Kimi Raikkonen e Charles Leclerc em 2018 e 2019, respetivamente, alcançado o primeiro lugar na prova austríaca duas vezes consecutivas o que faz dele, teoricamente, um dos candidatos à vitória nas duas provas que deverão marcar o arranque do campeonato:
“Podemos realmente encarar as coisas dessa maneira,” concordou Jos Verstapen, “mas os dois grandes prémios se seguem poderão ser em Silverstone e a Mercedes venceu lá nos últimos anos.”
“O mais importante é que, a determinado momento, possamos voltar às pistas”, disse Jos. “Caso contrário, as equipas poderão desmoronar-se e as pessoas perderão os seus empregos. Existem muitos contratos em jogo.”
“É claro que a saúde é a coisa mais importante, mas desligar toda a economia por meses também não é uma opção. Todos devem usar o bom senso.”
Esse bom senso viu a Liberty Media anunciar que, quando a temporada começar, ela não terá fãs nas bancadas, terá pessoal limitado e testes rigorosos.
“Eles terão que testar todos com antecedência”, disse Jos. “Quinze pessoas trabalham num carro de Fórmula 1 num espaço razoavelmente pequeno, por isso será impossível ficar a um metro e meio de distância.”
Além de não serem permitidos fãs , a Fórmula 1 também planeia manter os media afastados:
“Uma corrida sem jornalistas também tem uma vantagem para o Max: ele não precisa dar tantas entrevistas” disse entre risos o pai do piloto da Red Bull.










