O Grande Prémio de Espanha de Fórmula 1 começou com polémica, já que depois de ter passado Hamilton na primeira curva, Rosberg fechou demasiado o seu colega de equipa, que foi à relva e não evitou bater no outro Mercedes, mandando ambos para fora de pista. Com isto, ambos os carros estão fora da corrida e a pergunta que todos querem ver respondida é: De quem é a culpa? As opiniões dividem-se um pouco por todo o lado…










